É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Medo

Não sou o tipo de garoto em ter medo das coisas , já passei por tantas dificuldades ,já enfrentei tantos problemas e por mais que tivesse um pouco de medo eu enfrentava tudo pois sabia que se lutasse eu venceria ,hoje em dia você me fez parar de escrever tenho medo de dizer certas coisas e você copiar e dizer pra outra pessoa como você fez um dia , tento escrever o que não vá servir para você copiar , isso foi uma das piores coisas que eu podia imaginar vindo de você ,onde está o seu sentimento , acho que sei em uma lata de lixo podre com moscas varejeiras ...
Vejo você nos sites vendos as músicas , querendo saber a tradução , você também copiava as músicas e colocava lá , continua com a mesma coisa , não aprendeu com o que você me fez ?
Acabei de ver que em Abril você ainda postava lá , em ABRIL .
O que foi que eu te fiz ? O QUE FOI QUE EU TE FIZ ????????????????????????

Eu devo ser seu inimigo né , o pior de todos no caso ...
Esse medo eu não consigo vencer , não consigo viver , queria entender , e sei que isso nunca irá passar , porque você não sabe o que é Amor , se soubesse não faria isso você só me dar Dor , desrespeito , confiança está longeeeeeeeeeeeeeee .

E eu nunca te fiz mal nenhum =/

0 comentários:

Postar um comentário