É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Das estrelas do meu quarto vejo a solidão brincar comigo



Hoje fiquei olhando pra essa foto por alguns minutos , veja como te abraço com Amor , veja o meu rosto , parece que estou dançando nas estrelas com você ...
Eu não sei explicar o que estou sentindo , estou tentando fazer dessa saudade a minha esperança , mas ver você indo embora novamente parte o meu coração , congela o meu tempo e a minha vida não tem o mesmo sentindo , e o que mais me machuca é que eu não posso fazer nada .
Estou com muito medo , muito medo mesmo , tento ser forte e não sofrer como da última vez , sei que agora é um motivo diferente mas por mais que seja você foi embora de novo quando se prometeu que tinha mudado , aprendido , fui contra todos pra ter você de volta , fiz o que o meu coração pediu , e hoje não beijo somente a chuva , beijo o ar beijo o céu e tudo que me faz lembrar você .
Meu coração pede você a cada momento , os meus dias são tão vazios , você me faz muita falta , eu não estou acreditando que estou longe de você e que você não está comigo para que eu possa te cuidar , te amar , mas eu quero que fique o tempo que achar necessário que volte como um homem de verdade para os meus braços , que possa me dar a confiança novamente e eu sei que se isso acontecer as coisas vão mudar , todo mundo torce pela gente , todo mundo quer a gente juntos , eu luto por esse amor pois eu acredito , acredito muitoooo mas eu estou sofrendo Beto eu não posso negar isso e você sabe porque eu não queria que fosse assim , eu quero viver esse amor que tenho dentro do meu coração que é todinho seu , eu quero poder sorrir por dentro , ficar aliviado , calmo , mas com você ao meu lado .
O meu amor será tocado por outra pessoa e isso acaba comigo é a pior dor de todas em saber que você irá abraçar um outro alguém , me faz tão triste , que dor que dor.
Se foi em meus braços que o amor te tocou será para sempre em meus braços .

Sinto sua falta , tocar o seu rosto , ver você dormir , te abraçar , te ter , te amar .

Estou com muito medo =/

0 comentários:

Postar um comentário