É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Lágrimas de Amor




E nesse dia caminhei em direção ao mar , a saudade brincava com as ondas que tocavam o meu pé , e muitas perguntas surgiram em meus pensamentos naquele momento mas a que tomava conta de tudo era o ... porque ?
Muitas pessoas lerão o que eu escrevi em minha camisa , queria mostrar a todos que " É preciso viver o Amor para ser Feliz " tirar um sorriso do rosto de uma pessoa que no meio da multidão concordasse comigo , com os meus sentimentos , ser diferente naquele noite , mas nenhuma dessas pessoas sabiam que o garoto que vestia aquela camisa estava sofrendo tanto por dentro , não conseguia ver que mais uma ano começava , novos sonhos , tudo novo , como todas as pessoas com expectativas de que as coisas vão melhorar ... eu não conseguia fechar os olhos sem que eu não pensasse em você , meu corpo sentia sua falta , meus olhos queriam te ver sorrir , era meia noite e no primeiro explodir dos fogos olhei pro lado , queria ter você naquele momento , sentir o teu abraço , a sua presença , e baixinho com as lágrimas de Amor que escorriam pelo meu rosto eu te disse: Feliz Ano Novo Beto.
E o Amor de família e amigos logo me tocaram e me acalmaram , era um outro Ano , mas o Amor continuava o mesmo e a dor era mais forte , com o coração machucado eu ainda respirava com os olhos cheios de lágrimas que você não merecia.

0 comentários:

Postar um comentário