É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Do começo ao Fim



Ontem fui dormir pensando na Lua em que você tanto queria tirar foto , e claro me vem logo na cabeça aquela Lua em que você dividia com outra pessoa , vc quer que eu sorria pra você ? você quer que eu cante pra você ? você quer que eu simplesmente fique cego pra não ver o que vejo , ou não ter coração para sentir o que sinto ... nem eu mesmo entendo esses meus pensamentos essa minha dor , eu sou assim pois você me fez assim essa é a resposta pra todas as suas perguntas , não me culpe , tente me entender , perdoar é seguir em frente mas não quer dizer ESQUECER .
Mas também lembro dos momentos PERFEITOS em que dividimos, do dia em que nos conhecemos e daquela sensação de quando dentro do ônibus , sentado ao seu lado me veio aquela vontade de segurar sua mão e te dizer :
Você é o amor da minha vida !
Sensação que eu sentia em parecer que te conhecia a muito tempo , ou de que você estava esperando por mim , e eu sonhando com você ... naquele dia senti uma coisa muito forte dentro de mim que percorria meu corpo todo e me fazia Feliz , seria o Amor ?
O meu tão sonhado VERDADEIRO AMOR .
A 9 meses estou enfrentando um dos piores momentos de minha vida , pesadelos constantes , choro em busca de esperança , e o meu corpo não para de pedir a sua CONFIANÇA e eu não paro de pedir pq EU MEREÇO , sim mereço ser Feliz , eu sei que estou no caminho certo mas não sabia que iria sofrer tanto o que mais machuca é sofrer sem merecer , eu tenho coração e ele é seu , luto por esse amor a cada dia e me orgulho por mais que eu sofra , sou homem , sei o que quero e eu vim ao mundo para viver esse Amor e não foi atoa que te encontrei , e hoje estamos fazendo 2 anos e meio de namoro e em todos os meus sonhos tenho você ao meu lado , não sei fazer uma coisa a não pensar em você ,quero muitoooo te fazer Feliz a cada dia , quero muitooo viver ao seu lado sem sofrer , não preciso de Lua , mar , nem de paisagem românticas, sei que você sabe , basta olhar em meus olhos e perceber o quanto eles brilham ao te olhar.

0 comentários:

Postar um comentário