É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor




É preciso viver o amor


Ontem parecia hoje , era mais uma manhã de primavera

O vento soprava e eu podia escutar a vida lá fora ,o sol fraco invadia a janela do meu quarto e tocava minha pele pedindo pra eu acordar.

Sentia falta de algo que já não estava em meus braços , o travesseiro apenas com seu cheiro e pelo espelho eu não te via mais.

Um bilhetinho ao lado da cama enrolado em um papel azul que dizia:

Amor estou indo nessa , não quero te fazer sofrer , a vida ainda não me ensinou o que preciso aprender , mas te digo, um dia seremos um só.

E quando eu estiver voltando será para sempre só não deixe de me amar e jamais me esqueça pois te levarei em meu coração ,lembrarei a cada momento do seu carinho por mim e do seu amor.

E agora o coração começa a doer , as lágrimas não querem parar , os sentidos de tudo que faço já não são mais os mesmos , perdi minha coragem , e o meu silêncio é a minha dor , me sinto feito uma criança sem sonhos , e você me fez triste de novo.

E quando eu acordar e não sentir você ao meu lado como poderei continuar se metade de mim foi embora é preciso viver o amor para ser feliz , é preciso aprender para não sofrer.


Era uma manhã de primavera na qual jamais esquecerei .









0 comentários:

Postar um comentário