É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Esperança



Ela dorme e acorda comigo todos os dias , sempre foi assim , e sei que vai ser assim pra sempre , não posso fazer com que o mundo seja do meu jeito , ou que a pessoa mude para me agradar , posso mostrar a ele e fazer valer a pena o Amor pode vencer qualquer coisa e tranformar a vida das pessoas.
Sempre tive Esperança em encontrar um amor de verdade mesmo que às vezes as coisas fossem quase impossíveis eu estava lá com os meus pensamentos , sempre acreditei em um Amor Verdadeiro pois quando você se sente capaz de amar alguém de verdade , ser sincero a essa pessoa e querer ser feliz você passa a acreditar que um dia você vai encontrar essa pessoa e que ela virá para transformar a sua vida e fazer da sua esperança a realidade , eu sempre sonhei com isso , sempre escrevi , sempre pedi , sempre busquei .
Hoje minha Esperança é continuar com ele e poder um dia ter ele em meus braços todos os dias ao dormir e ser aceito por sua família assim como ele é aceito pela minha , poder não sofrer por atitudes na qual ele fez e que me machucaram muito , não posso ficar sofrendo , cada vez que passo por isso minha Esperança vai se apagando por ele e eu vou deixando de acreditar em mim mesmo.
Você nasceu pra mim e eu te encontrei , não quero te perder não deixe isso acontecer nossa história merece momentos felizes e o momento mais feliz que você pode me dar é sendo a minha Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário