É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Penso em Ti


Cada vez que meus pensamentos estão em busca de seu rosto e de suas lembranças meu coração dói e ao mesmo tempo suspira de amor , sei que não levamos nada dessa vida mas o quanto eu estiver aqui quero viver um verdadeiro amor ...


Penso em Ti em cada manhã

Penso em Ti em cada momento

Penso no que esta pensando em fazer

Só não me faça sofrer , penso em Ti quando vou dormir

Penso em Ti em meus sonhos , respiro você


Orgulho de mim por ser um bom garoto , sincero e carinhoso

E volto a pensar em Ti sonhando um dia que você possa fazer meu coração parar de doer e suspirar somente por amor , um amor que eu tenho só pra você .


1 comentários:

Oi tudo bem??
Amei o seu BLOG,e a sua discrição no perfil,
PARABÉNS MEEEESMOOOO!!
DEUS te abençoe,abraço!!

 

Postar um comentário