É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Dia das Mães





Dizer que estou feliz é contrariar ou simplesmente enganar a Grande Tristeza que tenho em meu coração nesse dia.
Hoje é um dia sem sonhos , as lembranças chegam em meus pensamentos em meio a realidade que hoje estou vivendo, não tem abraço , sorriso , comemoração , não tem o cheiro do café forte e doce de toda manhã , o bater das panelas , a preguiça de levantar e a felicidade de apenas escutar ela dizer ... acorda meu filho está na hora de ir pra escola .
Não ter um Mãe é como se a vida nunca mais fosse a mesma , e nesses dias de comemorações sãos os piores , tudo fica maior , digo , a saudade , o triste dos meus olhos , é um dia frio por mais que possa estar um sol lá fora , falta tudo por mais que não me falte nada.

Eu sinto a sua falta Mamãe , e eu sei que você está olhando por mim , me guiando , me dando forças e eu sei que você agora está sempre ao lado do meu Anjo da guarda , eu só queria dizer Feliz dia das Mães , te amo pra sempre .

0 comentários:

Postar um comentário