Voar , pra onde ?
Esse final de semana foi muito especial saí com o meu melhor amigo a Nina e o Beto, nossa , foi a primeira vez que eu fui a praia com André e que ele entrou no mar , parecia uma criança numa banheira gigante.
Fomos ao cinema , passeamos de carro , brincamos , sorrimos e não teve briga nenhuma as coisas estão melhorando ?
Um comentário na praia me deixou triste e me fez refletir , eu não podia nem me defender pois já havia acontecido então eu apenas fiquei calado e com meus pensamentos deitei a cabeça na areia e chorei não em lágrimas mas dentro do meu coração sem deixar ninguém perceber que eu estava sentindo naquele momento , e mesmo assim o André veio me perguntar se eu estava bem porque ele me achou meio calado , meio (xoxô ) como ele disse .
Mas eu disse que estava tudo bem , eu não queria atrapalhar o nosso dia que estava sendo tão divertido e único , passeios como esse são raridades e devem ser lapidados,não quero repetir nada do que aconteceu nem afastar os meus amigos do meu namorado , e sim fazer com que eles o dêem uma chance assim como eu dei ,foi difícil controlar mas enfim eu consegui.
Eu quero ir muito mais além , eu quero ir muitooooooo longe , sem medo , carregando comigo a coragem , a esperança e sem dúvidas o Amor .
Eu tenho asas e sei como usá-las e você sabe como usar as suas , se é que você as possuem ?
Mais uma vez ...
NÃO FAÇA SOFRER QUEM TE FAZ FELIZ !
Será que isso vão ser apenas palavras mais uma vez ...
0 comentários:
Postar um comentário