É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Feliz




Ontem foi um dia muito especial , além de estar com meu Amor ao meu lado foi tão fofo ver a Bruna e a Duda lá atrás uma fazendo carinho na outra , o meu carro estava cheio de AMOR , 2 casais felizes , tirando a meleca que o Beto passou no meu carro foi tudo perfeito rsss .

Essa semana promete ,tem cinema pra ir com meus melhores amigos e um encontro com os meus outros amigos da Faculdade , quero sempre o Beto ao meu lado , quero apresentá-lo para os meus amigos .

Nossa a Bruna ta se tornando cada dia que passa mais especial em minha vida , ela consegue entender tudo o que eu estou sentindo , e esta sempre tentando me ajudar me dando conselhos com o seu jeito meigo de ver o mundo e perfeito de se dizer , é muito bom ter a confiança e o carinho da melhor amiga do meu namorado pois os melhores amigos são um pedaço da gente , são pessoas que a gente carrega sempre pra onde quer que a gente vá e os melhores amigos sabem o que é bom para os seus melhores amigos e eu sou muito feliz por ela gostar de mim e saber que eu faço feliz o seu melhor amigo.

Espero ter mais dias como esse , poder te abraçar , te ver dormir , te ver chegar , te admirar , te sorrir pra te fazer sorrir , te amar em todas as partes de seu corpo sem deixar nem um fio de cabelo passar sem eu tocar.

2 comentários:

Amigo, eu sempre vou estar com vocês. Sempre ♥

 

ér muito bom passar o dia com voces *-* s2s2

 

Postar um comentário