É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

É só amor



As vezes fico me perguntando sobre esse meu jeito de ser ,de querer estar realmente com alguém que possa me fazer feliz e me amar de uma maneira sincera , não tenho essa idéia só agora que tenho 25 anos , eu sempre fui assim desde que comecei a entender o que era o Amor , a entender que a necessidade de ter alguém ao meu lado para viver os momentos de minha vida e compartilhar comigo os meus sonhos era maior do que ter várias pessoas para me divertir , pode ser por isso que sofri tanto .
Sei que as pessoas são diferentes e que a vida com o tempo podem mudar essas pessoas e faze-las pensarem ao contrário do que pensavam antes , eu de uma coisa estou certo vou ser assim pra sempre louco por amor , por uma noite a beira mar vendo as estrelas, aquele jantar romântico tomando vinho e escutando músicas de amor , um passeio de carro por uma estrada cheia de árvores com muitas flores dando para sentir o perfume e a pessoa amada ao meu lado , viajar e viver juntos , apresentando-o a minha família com aquele jeitinho de menino tímido do interior tentando mostrar o quanto encantador pode ser um garoto romântico e sensível , apagar a luz e não poder ver nada apenas sentir os seus lábios macios a me tocarem e o seu corpo a me querer , o amor está em todos os cantos de meu coração , em cada pedacinho de meu corpo ,eu respiro um amor sincero e sei que vim ao mundo com esse objetivo , VIVER ESSE AMOR.

Eu estou aqui viva esse amor comigo !

1 comentários:

Postar um comentário