É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Palavras que machucam




Mais uma vez ouvi da sua boca palavras que eu não merecia ouvir , que eu não estava preparado pra ouvir ainda mais depois dessa viagem depois de tudo que você passou ao meu lado esses dias , a sua ignorância e esse seu jeito de que as coisas tem que girar ao seu redor , que tudo tem que ser como você quer não vão te levar a lugar nenhum , se eu não faço você reclama se eu faço demais você reclama , fui ser carinhoso e levei patada , sou um idiota mesmo.
Você devia pensar e medir suas palavras antes de me falar qualquer coisa mas você não faz isso , eu poderia dizer que você só pensa em comer , em gastar meu dinheiro , em ter uma vida boa ao meu lado , por eu morar em um bairro bom ter uma vida boa e você se aproveita disso né resumindo você gosta do que eu faço pra você e das coisas que eu te dou .
Você é tão errado que deveria me pedir perdão todos os dias da sua vida desde depois do que você fez comigo , nem um cachorro faria isso com o outro , mas você esquece né... mas Eu NUNCA .

Se você acha que eu to com você a 2 anos só pra te COMER igual você me falou , então não fica comigo , ta fazendo oq comigo ainda ?


Você não sabe o que é Amor.

0 comentários:

Postar um comentário