É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Cantando na Chuva




Eu canto triste , eu não sei cantar feliz
Eu canto amor na minha esperança
Eu canto com o coração , nesses versos de um grande sonhador
Eu canto pra mim , lembranças chegam no final de cada palavra
Cantando a saudade eu me encolho todinho
Passarinho sem ninho

Também canto o sofrimento de um coraçãozinho machucado
De quando cortaram minhas asas e me jogaram nos espinhos
Machucado,desiludido , mas ainda respirava
E eu cantava o Amor porém com os olhos cheio de lágrimas

Quero voar para um lugar onde eu possa cantar a Felicidade
Cantar o amor e o receber de volta do meu Par
Da doçura de um Passarinho que já não agüenta mais sofrer
Eu canto pra viver o sonho de um grande Amor !

É meu poema meuuuuuuu ,eu fiz com meu sentimento , e vai ser PRA SEMPRE MEUUUUUUUUUUUUUUUUU .

0 comentários:

Postar um comentário