É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Seria muito bom se pudessemos colocar a Dor em um envelope e devolvê-la ao remetente


Essa noite tive mais um sonho ruin , um pesadelo acordei e fiquei deitado olhando tudo em volta e pensando nele , pois o meu pesadelo foi com ele , ainda não consigo parar de pensar no que me aconteceu a alguns dias atrás fico me perguntando se ele seria capaz de me trair por um momento e depois no mesmo dia vir correndo para os meus braços com o mesmo sorriso e o mesmo olhar dizendo coisas bonitas para mim , me abraçando segurando a minha mão , não poderia acreditar , mas não posso brigar com meu coração e às vezes o que sinto é uma coisa muito ruin quando começo a pensar sobre isso , onde será que ele foi ? pq demorou tanto aquele dia pq não me ligou dizendo que estava vindo... e aquele perfume :( entre outras coisas , o problema esta no que eu não vi pois eu não vi nada só imagino o que seja pq tudo leva a isso mas ele nega e diz que não, se ele esta mentindo isso é pior pra ele , pq ele esta enganando a si próprio e deve sofrer calado pq ter uma pessoa ao seu lado que faz tudo por você e que te pede CONFIANÇA que te da carinho , amor e você simplesmente coloca tudo a perder por uma vontade passageira e depois se arrepende acho que ele deve pensar que eu nunca vou ficar sabendo mesmo se ele fizer algo ... pode até ser mas não estou sendo covarde e enganando quem eu amo , mas quem ama não faz algo desse tipo , ja conversei com ele várias vezes , to sempre dando conselhos falando sobre o Amor , relacionamento , vida , sonhos e ele me parece tão sincero , sonha tanto comigo não posso acreditar que ele tenha me traído , se eu fosse um péssimo namorado tudo bem mas também nem estariamos juntos mais , e eu não sou péssimo namorado , ele ja não é mais uma criança e sabe muito bem o que faz , quem me faz sofrer não merece o meu amor , não merece nada do que eu posso dar , um relacionamento precisa e deve ter CONFIANÇA para dar certo e ele ja sabe disso a muito tempo , essa dor que sinto no peito quando me vem esses pensamentos não sei como pode acabar .


Se vc me fez algum mal , o mal foi totalmente pra vc e eu de coração não posso acreditar e não mereço esse mal .


Odeio ficar assim =/

0 comentários:

Postar um comentário