É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Ele disse : Queria não ter te conhecido


As coisas não acontecem por acaso em nossas vidas, se ele me conheceu , se eu fui ao seu encontro aquele dia no shooping foi pq era pra ter acontecido eu poderia não ter ido , ele poderia ter furado , mas desde o primeiro momento ele se mostrava muito interessado por mim , e eu aos poucos fui me interessando por ele , muitas coisas poderiam ter acontecido e a gente poderia não ter se encontrado e se isso tivesse acontecido nossas vidas poderia estar bem diferente hoje , mas isso não foi o que aconteceu , a gente se encontrou e hoje formamos a nossa História que eu quero que continue a gente lutando podendo assim ser Feliz como queremos um dia ser .
Fico triste em ouvir que ele não queria ter me conhecido , mas também entendo os motivos isso faz parte do que a gente vive hoje , Eu fico e sou muito feliz por ter conhecido ele é claro que nunca poderia imaginar que ele um dia iria surgir em minha vida e iria tomar conta do meu coração , às vezes ele é tão do jeito que eu quero me faz um bem , me deixa feliz , me da carinho , ele sempre me deu atenção é meigo Amo pessoas assim e às vezes tem um jeito que eu não quero pra mim ele muda simplesmente e é ai que tudo fica ruin .
Eu não sei onde essa nossa História irá chegar , só sei que você é tudo que eu quero ,é parte de mim , sem vc eu não posso ser feliz , só sei que minha vida sem você não vai ser a mesma , vc ja começa a me fazer falta quando te digo um Tchaau , independente de qualquer coisa do que ja passou e do que vá chegar Eu te Amo José Albérico ... Meu Beto

0 comentários:

Postar um comentário