É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Meu coração fala ...




A cada dia que passa estou me sentindo mais forte para caminhar sozinho , as lembranças chegam não tem como fechar os olhos e não pensar nessa coisa que machuca meu peito todos os dias , afinal sofro por ter me dedicado tanto a um amor e esse ter me feito sofrer .
Lutei tanto para ser feliz com você , sonhei , fiz você feliz mas eu não ... queria viver com você , eram tantos sonhos e hoje são só lembranças .
Estou me sentindo diferente acho que é o tempo que está me curando , os pensamentos agora são de seguir em frente sem desistir dos meus sonhos e sem ter você para dividir . De uma coisa estou certo jamais em minha vida quero sofrer tanto como sofri em suas mãos , jamais em minha vida derramarei tantas lágrimas por alguém que não merece ,fui contra todos para ficar com você , e você me fez sofrer demais não acredito como uma pessoa possa machucar tanto a outra nunca vi isso em minha vida ainda mais quando a pessoa nunca mereceu.
O tempo está passando e cada vez eu fico mais forte e tudo que você me fez está pesando mais ainda , foi como te falei vai chegar um momento em que meu coração não te aceitará de volta e assim será nunca mais , não pode ser como você quer , quando você quer ... diz que vai voltar pra mim mas será que quando voltar eu estarei disposto a te aceitar de volta ?
E pq devo esperar alguém que nunca mereceu o meu Amor , alguém que nunca teve consideração comigo ,que não me respeitou , que me fez o garoto mais triste muitas vezes , que dizia que me amava e deitava com outro , e que dei muitas chances para provar que realmente havia mudado e que apenas me mostrou que piorou , não tenho motivos para esperar alguém assim , para sonhar com alguém assim , isso não é Amor e nunca será .
Digo isso pois estou sofrendo , já namorei outras vezes e todos jamais me fizeram sofrer como você me fez e jamais voltei para uma dessas pessoas mesmo eles não tendo me feito sofrer , ai você se pergunta , nossa e eu que fiz o Léo sofrer tanto , ele nunca voltará pra mim , comece a pensar assim pois quanto mais o tempo passa mais ficarei com medo de voltar e você repetir tudo que você fez comigo , meu coração não te aceitará de volta pois ele não agüenta mais sofrer por você , você nunca aprende , acha que o sexo vale mais que o amor é o que eu penso .
Você tinha tudo comigo , eu cuidava de você , te dava amor , carinho , não mostrava isso só a você mas todas as pessoas que estavam por perto mas não existia CONFIANÇA em você , me pergunto até hoje , como você conseguia dormir , acordar ao meu lado , me abraçar , ficar me olhando , passear comigo , sabendo que vc estava me fazendo muito mal , muitas pessoas buscam um verdadeiro amor em suas vidas e você sabia o que eu representava pra você , sabia o que eu era e não deu valor , achava que fazendo mal pra mim estaria tudo bem pq eu amava você e te aceitaria de volta , você errou , e isso não é Amor .
Estou sofrendo porém respeitando a sua decisão foi você quem quis assim , foi você quem escolheu tudo o que está acontecendo , eu sempre estive ao seu lado , agora você respeitará a minha , não quero te ver , não quero que me ligue e quem está dizendo Adeus é você não Eu , continue fazendo o que você sempre fez ...
Eu sempre estive aqui pra você , agora chegou a minha hora de ir em busca de um verdadeiro amor , ir em busca do sorriso em meu rosto coisa que eu já não sei o que é a muito tempo pois você não conseguiu me dar , quero construir uma vida ao lado de alguém , vivenciar momentos inesquecíveis mas feliz ao lado dessa pessoa e não sofrendo por desconfiança , medo , e dor , quero poder sorrir é o que eu mais quero ...
Não tenho mais esperança nenhuma com você , busque o abraço o carinho na pessoa com quem você foi viajar ou em todos os outros que você ficou quando estava namorando comigo algum deles poderá quem sabe te fazer feliz , de todos esse tempo postei quase 100 vezes no blog e quase todas só falam de tristeza está aí tudo escrito e guardado para provar o que você fazia comigo , eu lutei muito por você , agora chega você não é mais criança se continua errando isso mostra que você não vai mudar entreguei meu coração ao tempo e espero que você saía um dia de dentro dele pois aqui não é o seu lugar e nunca deveria ter sido eu quero que o sentimento que tenho por você acabe o mais rápido possível , não agüento mais sofrer por você .
Pode ficar tranqüilo que te esquecer eu não vou , não teria como , mas já comece a pensar que nunca mais voltarei pra você.
Você teve a sua oportunidade de mostrar que o seu Amor por mim era mais forte que qualquer coisa , mas ele não é e nunca foi , você me trocou muitas vezes por POUCO , fez de mim o mais triste é como você falou só lágrimas ,de que vale um abraço ou um sorriso seu se por trás de tudo você era outro , sempre irei me perguntar porque você fez tanta maldade comigo mesmo depois que te perdoei quando você veio para minha casa chorando me pedindo pra te aceitar de volta , que lágrimas eram aquelas já sei um teatro pois você continuou a me fazer mal mesmo depois do meu perdão , você ME FEZ SOFRER DEMAIS DEMAIS.
Acabou , acabou os sonhos , acabou tudo , eu fiz o que pude pra tentar te mostrar que o verdadeiro amor existe e sei que consegui , tenho ORGULHO de mim por ser o que sou um Homem de verdade , me dediquei a você de corpo e alma , te fiz metade de mim ou mais te fiz mais que mim próprio , apostei muito em você , te dei minha vida , cada toque meu em seu corpo era verdadeiro , te dei valor e fui SEU ÚNICO VERDADEIRO AMOR .
Agora chegou a minha hora vou em busca da minha felicidade , do meu sonho , vou em busca do meu verdadeiro amor , me liberto de você e o tempo vai passar e sei que encontrarei alguém que me fará feliz .

Sinto sua falta todos os dias , vou levar comigo o primeiro dia de nosso encontro o qual foi o mais lindo se for lembrar de algo é desse dia que irei lembrar pois foi o único em que realmente fui totalmente feliz ao seu lado.

Meu coração está com vontade de te dizer Adeus e eu estou tão triste com isso !

3 comentários:

VC PODIA VOLTAR TANTO A ESCREVER...ADORO O Q VC ESCREVE!

 

Simplesmente lindo, lindo, lindo...
Cara me deu um nó na garganta

 

Simplesmente lindo, lindo, lindo...
Cara me deu um nó na garganta

 

Postar um comentário