É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Esperança até breve








E eu estava longe quando meus olhos te encontraram , assim que o sinal fechou fui ao seu encontro e finalmente te abracei foi tudo muito rápido pelo fato da multidão caminhar em nossa direção mas queria eu ficar abraçado com vc naquele momento por muito tempo , prometi pra mim muitas coisas ao te encontrar novamente , é tão bom estar ao seu lado poder te tocar , cuidar de vc te namorar com os olhos.
E quando os fogos começaram também começou um novo Ano , e você estava ao meu lado , juntos nos abraçamos , imaginei tantas coisas naquele momento e pedi também te dei a Flor com um pedido em meu coração de esperança e sentados na arei chorei por ter vc me abraçando por saber que na minha frente estava o amor da minha vida e naquele momento eu sonhava em ter vc como quero ter , e você disse :

E agora como vai ser ?

O que sei é que você faz parte de um sonho que carrego comigo que preciso viver para ser feliz , representa a minha vida e o que tenho de mais lindo em meu coração o VERDADEIRO AMOR , sempre sonhamos em viver esse Amor que temos dentro de nós e a vida às vezes coloca obstáculos e nada está sendo fácil , luto por você todos os dias desde o primeiro momento em que te conheci pois ali eu senti que você seria alguém especial e que já tinha sido especial pois dentro daquele ônibus indo pro Jardim Botânico aconteceu comigo o que jamais me aconteceu na vida uma sensação de já te conhecer , de querer segurar sua Mão e te dizer olhando nos olhos TE AMO parecia que eu já te conhecia e que você voltará pra mim depois de muito tempo talvez tenha sido DEUS quem te colocou em meu caminho e acredito que em uma outra vida Você e Eu tínhamos alguma ligação e hoje vivemos essa realidade pois existe algo muito forte entre Você e Eu , olhe quantas coisas já passamos nesses 3 anos , essa sensação que tenho na Mão , esse meu Amor por você , eu te quero e não vou deixar de te querer enquanto respirar , enquanto existir esse Amor dentro de mim por você , eu não vou desistir .
Agora espero , sofro a cada dia que não tenho o seu carinho , o seu sorriso que não tenho você , tenho medo de te perder pro tempo mas meu coração aguenta essa saudade que você me faz , quando te levei embora queria ter dito muitas coisas mas foi tudo tão rápido e você se foi mas uma vez e meu coração sente muito essa despedida , dói e voltando pra casa olho pro lado do carona do carro respiro fundo e digo :

Esperança até breve ,agora vivo assim .

0 comentários:

Postar um comentário