É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Tempo




Eu preciso de alguma coisa pra começar a escrever , eu estava pensando aqui e me veio coisas tão triste em meus pensamentos , mas essa noite eu tive um sonho , já não lembro o que aconteceu apenas no final , quando você tocava o meu ombro dizendo :

- Voltei , e me beijava a boca ...

Eu queria poder voltar a sentir aquele friozinho na Mão , nunca mais senti ... era tão bom , uma sensação que não dá pra explicar mas eu sei que era boa pelo fato de acontecer em momentos em que nós estavamos tão bem um com o outro , quando na primeira vez que te conheci , dentro do ônibus me veio essa sensação não sei porque pois jamais senti algo assim fiquei confuso e não podia fazer nada pois nem te conhecia mas queria eu agarrar a sua mão naquele momento , te abraçar , te fazer carinho e dizer que eu estava esperando você chegar e que eu jamais iria deixar você ir embora e que seriamos um só .
Até hoje não tenho respostas para essa sensação , você é meu céu , mas foi também o meu inferno , acho que tudo isso tinha que ter acontecido para você aprender , mas não de uma forma tão dolorosa , pois eu sofri muito e acho que por esse motivo não sinto mais esse friozinho na Mão é como se meu coração falasse e meu corpo não respondesse a essa sensação.

Mas meu coração fala com as suas atitudes e responde com o seu Amor .

Sou homem , quero um homem , sou amor quero amor , te dou confiança e quero confiança , te dou liberdade e quero Você !

1 comentários:

Léo olha eu te entendo de vc estar triste, mais eu tbm estou cara nada aver você ficar assim sabe , esses ultimos dias eu me esforcei ao maximo fazer de tudo pra te deixar bem pra te ver sorir eu amo quando ve vc sorrindo , tem vezes queeu faço uma coisa engraçada e vc rir eu fico feliz eu faloq ue "fofinho o meu amorzinho sorrindo" , vc me chamando de nenem, sabe léo eu acho que vc deveria repensar e perceber que eu nunca ia ter a coragem de te magoar de novo porque eu não sou mal assim , quero ter você pra smepre ao meu lado quero contrui os nossos sonhos m quero poder ser feliz todos os dias com vc , claro vai ter dias que vamos ficar estresado e tudo. mais tudo vai ficar bem porque vamos dormir e acordar juntos todos os dias, eu gosto de beijar seu rosto de fazer carinho em você gosto de veer você feliz , eu não quero te enganar e nem me enganar léo porque se eu tiver fazendo isso eu estou perdendo o meu tempo , porque um dia a casa cai e eu seiq ue posso te da a felicidade eu realemente estou triste to acordando tentando te ligar masn não to consguindoo eu tava olhano as nossas fotos e comecei a chorar e ai resolvi escrever aquie pra vc espero qeu vc leia e quando vc ler. me liga porfavor léo eu te espero :(. e antes de eu domir:

Estamos tão longe, tão perto, também
E os anjos nos dizem amém
Fiquei trabalhando até tarde
Mas não vou dormir sem dizer

Que eu juro
Te juro amor eterno
Eu juro
Te juro amor eterno


queria te izer pelo telefone mais não to consguindo ligar mais :( eu te amo meu bebe , eu te amo meu amorzinho porfavor volta pra mim :( .

eu não te fiz nada :(.

 

Postar um comentário