É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Triste

Quanto menos espero ele joga uma mentira em cima de mim e o único que saí machucado nessa história sou Eu , vou reclamar ou simplesmente querendo saber a verdade e sou tratado como um cachorro desses da rua sem dono , essa é a maneira na qual eu fui tratado , agora eu me pergunto como acreditar em alguém se quando mesmo eu sabendo que estava mentindo ele ainda continuava a mentir ...

Foi fazer uma surpresa pra mim , e como posso acreditar que seja isso ?

É tão bom estar nessa situação você não tem idéia , quer trocar de lugar comigo ?

Não da pra ACREDITAR que uma coisa que me machucou tanto, que fez pessoas sofrerem por atitudes inconsequentes de sua parte possa se repetir , será que estou sendo Enganado , Usado , Trabalhado ?
Acho que você não seria tão covarde novamente , você não é mais um menininho bobinho e eu a única coisa que posso dizer nesse momento é Estou muito triste .

Não da pra ficar bem com você pois as suas mentiras não deixam !

0 comentários:

Postar um comentário