É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Com muita dor

Eu não sei na verdade em que acreditar ,você brinca com os meus sentimentos sem se importar ,eu não sou um boneco de pano sem coração , eu sou como você , que sofre que chora ,que sonha , pra ser feliz tem que estar junto, tem que mostrar que realmente ama ,vc me trocou por um momento , me fez sentir triste e desprezado ,me deixou sozinho e foi viver a sua aventura , enquanto eu chorava e sofria você sorria ao lado de outra pessoa .
Só eu sei o que estou passando e dói muito,não posso conversar com ninguém e tenho que guardar essa dor dentro de mim ,lembrar das coisas que você disse para a pessoa com quem vc me TRAIU , pedindo os meus poemas e eu achando que é pra você ler mas era pra você colocar lá pra ele ler , os meus sentimentos as minhas palavras eu não acredito que você fez isso, é DESUMANO,chega a ser tão triste que eu perco a vontade de viver, pq eu nunca merecia o que você me fez ,eu nunca deveria esta passando por isso, Você ta se tornando um MONSTRO você diz que mudou mais uma vez e na verdade voltou pior ,você não tem VERGONHA ou ARREPENDIMENTO de fazer essas coisas comigo, eu sei que se fosse outra pessoa já teria terminado com vc a muito tempo, mas foi como eu disse não queira entender o coração de quem realmente ama de verdade e você fala pra mim que me ama e que luta por mim , na verdade sou eu quem faz essa parte , quem erra é você , não é só pq vc erra e vem atrás de mim que vc me ama ,vc volta me promete monte de coisas e em poucos dias já esta repetindo tudo de novo, o que vc me fez dessa vez não tem palavras voltou pra mim pq, pq se viu sozinho e triste de novo OQ FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO PQ VC FEZ ISSO PQ , ME DEIXA VIVER SOZINHO JÁ QUE VC NÃO É CAPAZ DE ME FAZER FELIZ PQ EU NÃO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA , MUITA MALDADE ME MACHUCAR DESSE JEITO EU JAMAIS VOU ESQUECER O QUE EU VI O QUE EU LI E O QUE VC ME FEZ.


Ta doendo muito ...

0 comentários:

Postar um comentário