É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Meu Aniversário , sem carinho ...


A dois dias atrás foi meu aniversário e Eu como sempre esperando de mais das pessoas ...


Não quero falar como foi o meu dia e sim como o meu namorado me tratou , eu sei que eu me entrego d ++ e é por isso que eu sofro tanto , não consigo imaginar uma coisa ao contrário do que eu estou pensando , e foi isso que aconteceu , nem uma mensagem , nem um cartão , nem um presente de aniversário ... Quem não ficaria triste se o seu namorado não fissese algo de especial pra você em seu aniversário ?

e ainda mais que pessoas estranhas te fazem se sentir melhor do que o seu próprio namorado no dia do meu aniversário .


Ele só pensou em si mesmo , acho que deve ter esquecido que a gente faz aniversário 1 vez no Ano e que esse dia a gente gosta de ser paparicado , gostamos de estar com as pessoas que a gente ama e de receber o carinho , atenção e o amor delas .


No momento tenho um namorado que só pensa em si , que se acha , que se preocupa d + com a beleza inferior de si mesmo e acaba esquecendo a interior , alguém que não esta sendo humilde e que acha que se vestir bem é fazer sucesso ...


Muitoo triste com ele .

0 comentários:

Postar um comentário