É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

O que é da gente , vai ser sempre nosso


Quem dera se você lembrasse de momentos felizes e bons que passamos juntos antes de fazer coisas ruins comigo e ai pensar EU NÃO VOU FAZER NADA PQ EU AMO O LÉO , seriamos um casal muitooo Felizes . Pena eu lutar várias vezes pra tentar fazer você parar com isso e a cada dia me ver mais longe de você , o que é da gente vai ser sempre nosso e a gente nunca esquece .
Eu ainda estou segurando sua mão , ainda acredito , mas um dia isso pode ser diferente pq chega uma hora que a gente cansa de sofrer por uma pessoa onde ela sempre comete os mesmos erros e a gente percebe que não adianta , que essa pessoa não vai mudar pq estou pedindo e sim se ela quiser .
Não jogue fora sua Felicidade veja o quanto foi difícil me encontrar e se isso aconteceu se estamos juntos até hoje é pq eu posso ser a pessoa que vai viver com vc , casar com vc , ter uma vida que você sempre sonhou ... não sou nenhum princípe encantado pq sou real e eu só queria o Beto Sincero pra me fazer Feliz .

0 comentários:

Postar um comentário