É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Onde os sonhos se tornam reais


México


Umas das melhores coisas no México são as Praias e a comida o melhor litoral do país está mesmo lá a água é de um azul padrão Caribe, e a areia, feita de fósseis de um plâncton microscópico, não queima o pé nem debaixo do sol do meio-dia. Cancún é uma cidade balneária que fica na costa do estado de Quintana Roo no México, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do mundo, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades Maias e Astecas, como Tulum, Chichen Itzá, civilizações fundadas no período pré-colombiano.

Em Cancún existem cerca de 22 km de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As espetaculares ruínas, as praias fascinantes, a vegetação exuberante, os parques cheios de shows e entretenimento , o clima excepcional, a surpreendente fauna marinha, a estrutura hoteleira e as divertidas noites fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitado do mundo.
Converteu-se no destino favorito dos casais novos e de milhares de turistas que procuram o azul turquesa de suas águas. Cancún, no Estado de Quintana Roo, está emplacado em uma ilha (zona de hotéis) unida ao continente mediante uma ponte que conduz à Cidade Cancún. Destacam ademais, suas deslumbrantes e brancas praias (Praia Las Perlas, Praia Tortugas, Praia Chac-mool, Praia do Rey, etc), todas elas abertas ao público. Recomedamos realizar passeios e desfrutar ao máximo de todas as possibilidades, seja mergulhando ou praticando algum esporte aquático. Cancún conta com magníficas instalações e com numerosos centros comerciais, restaurantes, bares, discotecas ou cafetarias que farão a sua estadia mais agradável.
Para os amantes das bicicletas, em Cancún existe um circuito de aproximadamente 10 quilômetros de comprimento, por uma ilha, que vai até o centro da cidade.

Ao noroeste de Cancún localiza-se Ilha Mulheres, uma pequena ilha, onde o mais extraordinário é a tranquilidade que oferecem suas costas. No Parque Nacional El Garrafón encontram-se as praias mais populares. Destacam as praias dos Cocos, a mais bonita, Praia Lanchero, importante refúgio de tartarugas marinhas e Praia Garrafón, o lugar ideal para a prática do "snorkel".


Eu tive um sonho e dividimos , ele mora dentro do meu coração , assim como você , eu acredito tanto nesses sonhos e eu sei que um dia estaremos lá ...

Quanta saudade !


52 Dias .

0 comentários:

Postar um comentário