É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Decepção

Você nunca teve consideração comigo nem quando estavamos namorando e não vai ser agora que terá , você foi viajar , não me disse nada me deixou preocupado por quase 1semana sem falar comigo e após uns dias já na viagem me manda uma mensagem dizendo que me ama que está com saudades e que é pra eu não me preocupar ...
Você me disse que não deu tempo de avisar , mas falou com a Bruna que iria viajar , poderia ter me dito na quarta feira quando me ligou de madrugada , vou te falar a sua VERDADE DÓI mas a sua MENTIRA DÓI mais ainda ...
Nem a nossa viagem pra Ilha Grande durou tanto tempo quanto essa sua viagem que você está agora , 3 anos ao seu lado e nunca viajamos por tanto tempo assim , as coisas parecem tão simples pra você , estou decepcionado mais uma vez , mas você pode ter certeza essa sua viagem me fez rever muitas coisas e desistir de outras também , você ainda continua mentindo pra mim eu acho isso um absurdo não sei nem o que dizer , Você deve estar adorando viajar curtindo com outra pessoa , dormindo com ela , o problema não é você ficar com outras pessoas o problema é a falta de consideração que você nunca teve comigo eu sofro muito mais por isso , em saber que você está nos braços de outra pessoa mas diz que me ama , do que adianta se não é em meus braços que você está.

Eu cheio de problemas , me sentindo sozinho , minha autoestima lá em baixo , triste , precisando de você , e você ae viajando com outro.
Sou um idiota que ainda fica contando os dias , mas não farei isso mais , não vou esperar e não se assuste com minhas atitudes , estou péssimo mas isso vai passar , novas pessoas vão chegar e eu vou abrir meu coração e esse tesouro quero entregar à alguém que possa até me fazer sofrer com a verdade mas que não me iluda com as Mentiras como você muitas vezes fez .

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

0 comentários:

Postar um comentário