É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Volta pros meus braços








Me sinto estranho todos os dias , às vezes fico parado olhando pro nada e imaginando ou tentando acreditar que isso não aconteceu , passei por uma coisa que jamais quero passar em minha vida , não queria mais existir , vergonha , medo dessas pessoas que fazem o mal para as outras , medo do hoje do amanhã , e ví você chegar pra me ajudar ... estou sofrendo tanto e o que mais me machuca é essa saudade que tenho de você oq faremos , nos amamos , me ajuda , mude por favor fica comigo me abrace não me faça sofrer , quando voltar só não me faça sofrer , entenda se vc sonha se vc sente se vc luta se vc acredita em mim Eu sou seu Amor eu respiro vc que dor no meu coração que dor ...

Volte correndo , traga seu sorriso e um punhado de carinho guardado , volte pros meus braços preciso te sentir , te tocar , te ver dormir , sonhar ao seu lado de mãos dadas , e essa dor essa saudade meu amor o que é que eu faço com essa falta de você .



E eu vou te esperar aonde quer que eu vá te levo comigo !



Te amo !

Minha lágrima

Como é estranho a vida , antes eu sonhava ao seu lado e hoje sonho sozinho , você me usou como se eu fosse um boneco , me fez sofrer em vários momentos , a felicidade chegou a ser impossível ao seu lado pois as suas mentiras exercião um poder maior sobre todas as outras coisas , não tenho palavras pra dizer que tudo acabou e ao mesmo tempo poderia escrever um livro de sofrimentos que você me causou , não acreditar em uma palavra dita por você não é viver , é sofrer ... Esse tempo todo sendo enganado , te dei uma chance de me provar que mudou e você simplesmente mostrou que pior você ficou , sempre foi um MENTIROSO em nosso relacionamento não se importou em nenhum momento com o meu jeito de cuidar de você , de amar , você precisa aprender que QUEM AMA CUIDA , QUEM AMA NÃO TRAI , você não sabe o que Amor .
E todos os momentos quando via o seu sorriso , os lugares em que a gente passeava , os encontros com nossos verdadeiros amigos , isso tudo se apagou de meu coração , você vai se transformar em uma lágrima , jamais será o meu sorriso , jamais será o meu sonho.
Eu sinto a sua falta apesar de tudo , mas agora está muito diferente , é difícil pensar nas coisas e não colocar você ao meu lado segurando minhas mãos quando na verdade eu segurava o vento , é díficil acordar olhar em volta do meu quarto e não ver você acordar comigo abraçado .
Você preferiu a aventura do que o Amor Verdadeiro , poderia ter sido sincero comigo uma vez na sua vida , mas pra conseguir a verdade de você eu tinha que enfrentar a sua raiva , ir em busca da verdade se tornou meu objetivo e me fez perceber que você não se importou comigo , não se importou com você , não se importou com nós , agora vai lá , procure aquelas pessoas que você conheceu peça para eles fazerem você sorrir , peça para eles carinho , atenção , respeito e Amor.
Você sabe o que é alguém fazer uma música especialmente pra você ?
Você sabe o que é alguém perdoar uma traição após ver e ler tantas coisas ?
Você sabe o que é alguém Sincero , Carinhoso fazer mais por você do que por mim próprio ... isso é Amor e você jogou tudo fora .
Eu vou seguir a minha vida , espero encontrar alguém que mereça o meu Amor , alguém quando eu olhar e não mais me preocupar em estar sendo enganado, alguém com quem eu possa respirar o Amor , dormir tranquilo sem ter pesadelos , alguém sincero , não quero uma pessoa perfeita mas quero alguém que me faça Feliz , e a felicidade pra mim não é apenas estar juntos ,e sim estar ETERNOS com confiança e respeito.
Não existe mais felicidade nem esperança com você , e eu ainda me pergunto , porque você fez e faz essas coisas comigo sem merecer , me dói tanto não poder me defender e você me pedindo para te fazer sofrer , isso quem fará será a vida , os seus erros as suas atitudes espero que você aprenda um dia que com o Verdadeiro AMOR a gente precisa respeitar , estou sofrendo e tudo se deve a você .

Não vou mais escrever aqui , deletarei esse blog assim que o Amor me tocar !

Só pra você não esquecer ...

Você foi a pessoa que eu mais amei , que eu mais sonhei , que eu mais lutei , que eu mais quis pra minha vida , você foi tudo tudo pra mim , você vivia em mim , você era o meu ar , o meu corpo , o meu sonho , o meu coração ...
Mas Você foi também o que mais me fez sofrer e o que menos mereceu o Amor que eu te dei ,você foi o pior e é isso que eu levo hoje dentro de mim ...

Você se transformou em minha lágrima !

Tempo




Eu preciso de alguma coisa pra começar a escrever , eu estava pensando aqui e me veio coisas tão triste em meus pensamentos , mas essa noite eu tive um sonho , já não lembro o que aconteceu apenas no final , quando você tocava o meu ombro dizendo :

- Voltei , e me beijava a boca ...

Eu queria poder voltar a sentir aquele friozinho na Mão , nunca mais senti ... era tão bom , uma sensação que não dá pra explicar mas eu sei que era boa pelo fato de acontecer em momentos em que nós estavamos tão bem um com o outro , quando na primeira vez que te conheci , dentro do ônibus me veio essa sensação não sei porque pois jamais senti algo assim fiquei confuso e não podia fazer nada pois nem te conhecia mas queria eu agarrar a sua mão naquele momento , te abraçar , te fazer carinho e dizer que eu estava esperando você chegar e que eu jamais iria deixar você ir embora e que seriamos um só .
Até hoje não tenho respostas para essa sensação , você é meu céu , mas foi também o meu inferno , acho que tudo isso tinha que ter acontecido para você aprender , mas não de uma forma tão dolorosa , pois eu sofri muito e acho que por esse motivo não sinto mais esse friozinho na Mão é como se meu coração falasse e meu corpo não respondesse a essa sensação.

Mas meu coração fala com as suas atitudes e responde com o seu Amor .

Sou homem , quero um homem , sou amor quero amor , te dou confiança e quero confiança , te dou liberdade e quero Você !

Quando se fala com o coração

Sabe eu gosto do meu jeito , de me olhar no espelho , enrolar meu cabelo de abraçar o travesseiro , sou homem mas também sou criança , vivo para o Amor e o Amor vive dentro de mim .
Prefiro a liberdade a dois , em dividir meus sonhos , e você é tudo isso e ontem quando fomos dormir , juntinhos falamos a mesma frase pensamos juntos , nossos corações falaram ao mesmo tempo assim como nossos sonhos .

Sabe pq eu sempre te dou uma flor ?

Porque você é o meu Jardim !

Eu vou contar pra vocês



O que tenho guardado dentro do meu coração pode fazer uma criança triste sorrir
Um jovem desempregado , drogado , perdido , se tornar um homem de verdade
Um passarinho preso ser solto pelo seu dono após 15 anos
O preconceito caminhar de mãos dadas com o respeito e se transformar em Esperança
O que tenho dentro do meu coração vai para o outro lado do mundo , beija Deus e volta cada dia mais forte .
É sincero , verdadeiro , perdoa , ganha vida quando se acreditava em Adeus .
O que tenho dentro do meu coração salva pessoas, vira história , música , poemas
É uma flor recheada de carinho e confiança ,é um olhar sincero que toca e faz chorar até mesmo o homem mais frio .
É ternura ,abraço , respeito,igualdade , com ele você pode conquistar o mundo .
O que tenho dentro do meu coração é o sentimento mais lindo que existe que é preciso ter cuidado para não usar de forma errada para não sofrer ,nunca deixará de existir pelo menos enquanto eu estiver por aqui.
Protegerei esse sentimento ,ò colocarei em meu colo e serei o seu fascinante seguidor , tenho orgulho em saber que te sinto e que te posso dar a uma pessoa , eu nasci pra você ...

O AMOR !

Por um segundo




ou por toda minha vida

O adeus não existe , não pra quem ama .

Das estrelas do meu quarto vejo a solidão brincar comigo



Hoje fiquei olhando pra essa foto por alguns minutos , veja como te abraço com Amor , veja o meu rosto , parece que estou dançando nas estrelas com você ...
Eu não sei explicar o que estou sentindo , estou tentando fazer dessa saudade a minha esperança , mas ver você indo embora novamente parte o meu coração , congela o meu tempo e a minha vida não tem o mesmo sentindo , e o que mais me machuca é que eu não posso fazer nada .
Estou com muito medo , muito medo mesmo , tento ser forte e não sofrer como da última vez , sei que agora é um motivo diferente mas por mais que seja você foi embora de novo quando se prometeu que tinha mudado , aprendido , fui contra todos pra ter você de volta , fiz o que o meu coração pediu , e hoje não beijo somente a chuva , beijo o ar beijo o céu e tudo que me faz lembrar você .
Meu coração pede você a cada momento , os meus dias são tão vazios , você me faz muita falta , eu não estou acreditando que estou longe de você e que você não está comigo para que eu possa te cuidar , te amar , mas eu quero que fique o tempo que achar necessário que volte como um homem de verdade para os meus braços , que possa me dar a confiança novamente e eu sei que se isso acontecer as coisas vão mudar , todo mundo torce pela gente , todo mundo quer a gente juntos , eu luto por esse amor pois eu acredito , acredito muitoooo mas eu estou sofrendo Beto eu não posso negar isso e você sabe porque eu não queria que fosse assim , eu quero viver esse amor que tenho dentro do meu coração que é todinho seu , eu quero poder sorrir por dentro , ficar aliviado , calmo , mas com você ao meu lado .
O meu amor será tocado por outra pessoa e isso acaba comigo é a pior dor de todas em saber que você irá abraçar um outro alguém , me faz tão triste , que dor que dor.
Se foi em meus braços que o amor te tocou será para sempre em meus braços .

Sinto sua falta , tocar o seu rosto , ver você dormir , te abraçar , te ter , te amar .

Estou com muito medo =/

Do começo ao Fim



Ontem fui dormir pensando na Lua em que você tanto queria tirar foto , e claro me vem logo na cabeça aquela Lua em que você dividia com outra pessoa , vc quer que eu sorria pra você ? você quer que eu cante pra você ? você quer que eu simplesmente fique cego pra não ver o que vejo , ou não ter coração para sentir o que sinto ... nem eu mesmo entendo esses meus pensamentos essa minha dor , eu sou assim pois você me fez assim essa é a resposta pra todas as suas perguntas , não me culpe , tente me entender , perdoar é seguir em frente mas não quer dizer ESQUECER .
Mas também lembro dos momentos PERFEITOS em que dividimos, do dia em que nos conhecemos e daquela sensação de quando dentro do ônibus , sentado ao seu lado me veio aquela vontade de segurar sua mão e te dizer :
Você é o amor da minha vida !
Sensação que eu sentia em parecer que te conhecia a muito tempo , ou de que você estava esperando por mim , e eu sonhando com você ... naquele dia senti uma coisa muito forte dentro de mim que percorria meu corpo todo e me fazia Feliz , seria o Amor ?
O meu tão sonhado VERDADEIRO AMOR .
A 9 meses estou enfrentando um dos piores momentos de minha vida , pesadelos constantes , choro em busca de esperança , e o meu corpo não para de pedir a sua CONFIANÇA e eu não paro de pedir pq EU MEREÇO , sim mereço ser Feliz , eu sei que estou no caminho certo mas não sabia que iria sofrer tanto o que mais machuca é sofrer sem merecer , eu tenho coração e ele é seu , luto por esse amor a cada dia e me orgulho por mais que eu sofra , sou homem , sei o que quero e eu vim ao mundo para viver esse Amor e não foi atoa que te encontrei , e hoje estamos fazendo 2 anos e meio de namoro e em todos os meus sonhos tenho você ao meu lado , não sei fazer uma coisa a não pensar em você ,quero muitoooo te fazer Feliz a cada dia , quero muitooo viver ao seu lado sem sofrer , não preciso de Lua , mar , nem de paisagem românticas, sei que você sabe , basta olhar em meus olhos e perceber o quanto eles brilham ao te olhar.

Medo

Não sou o tipo de garoto em ter medo das coisas , já passei por tantas dificuldades ,já enfrentei tantos problemas e por mais que tivesse um pouco de medo eu enfrentava tudo pois sabia que se lutasse eu venceria ,hoje em dia você me fez parar de escrever tenho medo de dizer certas coisas e você copiar e dizer pra outra pessoa como você fez um dia , tento escrever o que não vá servir para você copiar , isso foi uma das piores coisas que eu podia imaginar vindo de você ,onde está o seu sentimento , acho que sei em uma lata de lixo podre com moscas varejeiras ...
Vejo você nos sites vendos as músicas , querendo saber a tradução , você também copiava as músicas e colocava lá , continua com a mesma coisa , não aprendeu com o que você me fez ?
Acabei de ver que em Abril você ainda postava lá , em ABRIL .
O que foi que eu te fiz ? O QUE FOI QUE EU TE FIZ ????????????????????????

Eu devo ser seu inimigo né , o pior de todos no caso ...
Esse medo eu não consigo vencer , não consigo viver , queria entender , e sei que isso nunca irá passar , porque você não sabe o que é Amor , se soubesse não faria isso você só me dar Dor , desrespeito , confiança está longeeeeeeeeeeeeeee .

E eu nunca te fiz mal nenhum =/

Lágrimas de Amor




E nesse dia caminhei em direção ao mar , a saudade brincava com as ondas que tocavam o meu pé , e muitas perguntas surgiram em meus pensamentos naquele momento mas a que tomava conta de tudo era o ... porque ?
Muitas pessoas lerão o que eu escrevi em minha camisa , queria mostrar a todos que " É preciso viver o Amor para ser Feliz " tirar um sorriso do rosto de uma pessoa que no meio da multidão concordasse comigo , com os meus sentimentos , ser diferente naquele noite , mas nenhuma dessas pessoas sabiam que o garoto que vestia aquela camisa estava sofrendo tanto por dentro , não conseguia ver que mais uma ano começava , novos sonhos , tudo novo , como todas as pessoas com expectativas de que as coisas vão melhorar ... eu não conseguia fechar os olhos sem que eu não pensasse em você , meu corpo sentia sua falta , meus olhos queriam te ver sorrir , era meia noite e no primeiro explodir dos fogos olhei pro lado , queria ter você naquele momento , sentir o teu abraço , a sua presença , e baixinho com as lágrimas de Amor que escorriam pelo meu rosto eu te disse: Feliz Ano Novo Beto.
E o Amor de família e amigos logo me tocaram e me acalmaram , era um outro Ano , mas o Amor continuava o mesmo e a dor era mais forte , com o coração machucado eu ainda respirava com os olhos cheios de lágrimas que você não merecia.

Algodão Doce e Maçã do Amor




Queria dizer que estou muito feliz em ver vocês duas juntas , que no meio de tantas coisas acontecendo está surgindo um novo Amor .
Consigo perceber o carinho o jeito meigo que a Bruna tem em tocar , olhar e até mesmo respirar pela Dudinha isso é tão lindo !!
Sempre que precisei buscava a Bruna pra conversar , me ajudar , chorar com ela , não foi fácil , mas ela sempre esteve de braços abertos pra mim e hoje vendo Dudinha surgir na sua vida e fazer mudar tantas coisas, vendo que vocês estão começando e construindo sua história de Amor me faz tão feliz .
É tão perfeito vocês duas juntas e é sempre bom estar ao lado de vocês por mais que sejam poucas vezes , falamos a mesma lingua , lutamos pelo mesmo objetivo ,somos Amigos e queremos apenas ser Felizes.
Lutem por seus sonhos a cada dia , nunca deixem de acreditar no Amor , ele existe pra quem realmente sonha e faz por merecer , em minha opnião o Amor é o sentimento mais lindo que existe mas também é o que mais machuca.


Feliz 1 mês de namoro Bruna e Dudinha que o Amor de você dure para sempre !


Foi assim , num dia de tarde de sol entre as nuvens eu vi duas meninas e o Amor dançava entre elas ...

Triste

Quanto menos espero ele joga uma mentira em cima de mim e o único que saí machucado nessa história sou Eu , vou reclamar ou simplesmente querendo saber a verdade e sou tratado como um cachorro desses da rua sem dono , essa é a maneira na qual eu fui tratado , agora eu me pergunto como acreditar em alguém se quando mesmo eu sabendo que estava mentindo ele ainda continuava a mentir ...

Foi fazer uma surpresa pra mim , e como posso acreditar que seja isso ?

É tão bom estar nessa situação você não tem idéia , quer trocar de lugar comigo ?

Não da pra ACREDITAR que uma coisa que me machucou tanto, que fez pessoas sofrerem por atitudes inconsequentes de sua parte possa se repetir , será que estou sendo Enganado , Usado , Trabalhado ?
Acho que você não seria tão covarde novamente , você não é mais um menininho bobinho e eu a única coisa que posso dizer nesse momento é Estou muito triste .

Não da pra ficar bem com você pois as suas mentiras não deixam !

Ele veio me Amar





Confesso que meu coração bateu acelerado que minhas pernas começaram a tremer e minha garganta se contorcia com todas aquelas coisas vindo em meus pensamentos , é como se eu me jogasse dentro de um buraco escuro e ficasse lá , todo encolhidinho sem saber pra onde ir ou o que fazer ...
E ver você chegar é como estar em uma plantação de girassóis tudo tão lindo , que sorriso lindo você tem , suas pintinhas no corpo , sua barriga fofa , não que você seja gordinho , bem na verdade vc é o meu gordinho , mas é que eu gosto dela sabe ...
Eu poderia passar horas te olhando , e você disse EU VIM TE AMAR !

Que lindo foi ouvir isso , que bom saber que as coisas estão indo bem , eu só quero que você saiba ta todo mundo percebendo que você amadureceu bastante , e é bom ter a presença de volta das pessoas que um dia você nem mais podia ver , e ta todo mundo acreditando e sonhando juntos com a gente , nessa nossa história , desse nosso sonho, eu sei que você acredita no amor e eu preciso tanto de você ao meu lado .
Eu quero sempre te fazer Feliz eu sempre fiz de tudo pra isso acontecer , você é o meu Amor , você é o meu sonho real !

e nunca se esqueça

É PRECISO VIVER O AMOR PARA SER FELIZ , É PRECISO APRENDER PARA NÃO SOFRER.

Dia das Mães





Dizer que estou feliz é contrariar ou simplesmente enganar a Grande Tristeza que tenho em meu coração nesse dia.
Hoje é um dia sem sonhos , as lembranças chegam em meus pensamentos em meio a realidade que hoje estou vivendo, não tem abraço , sorriso , comemoração , não tem o cheiro do café forte e doce de toda manhã , o bater das panelas , a preguiça de levantar e a felicidade de apenas escutar ela dizer ... acorda meu filho está na hora de ir pra escola .
Não ter um Mãe é como se a vida nunca mais fosse a mesma , e nesses dias de comemorações sãos os piores , tudo fica maior , digo , a saudade , o triste dos meus olhos , é um dia frio por mais que possa estar um sol lá fora , falta tudo por mais que não me falte nada.

Eu sinto a sua falta Mamãe , e eu sei que você está olhando por mim , me guiando , me dando forças e eu sei que você agora está sempre ao lado do meu Anjo da guarda , eu só queria dizer Feliz dia das Mães , te amo pra sempre .

Aqueles que possuem asas




Voar , pra onde ?

Esse final de semana foi muito especial saí com o meu melhor amigo a Nina e o Beto, nossa , foi a primeira vez que eu fui a praia com André e que ele entrou no mar , parecia uma criança numa banheira gigante.
Fomos ao cinema , passeamos de carro , brincamos , sorrimos e não teve briga nenhuma as coisas estão melhorando ?
Um comentário na praia me deixou triste e me fez refletir , eu não podia nem me defender pois já havia acontecido então eu apenas fiquei calado e com meus pensamentos deitei a cabeça na areia e chorei não em lágrimas mas dentro do meu coração sem deixar ninguém perceber que eu estava sentindo naquele momento , e mesmo assim o André veio me perguntar se eu estava bem porque ele me achou meio calado , meio (xoxô ) como ele disse .
Mas eu disse que estava tudo bem , eu não queria atrapalhar o nosso dia que estava sendo tão divertido e único , passeios como esse são raridades e devem ser lapidados,não quero repetir nada do que aconteceu nem afastar os meus amigos do meu namorado , e sim fazer com que eles o dêem uma chance assim como eu dei ,foi difícil controlar mas enfim eu consegui.

Eu quero ir muito mais além , eu quero ir muitooooooo longe , sem medo , carregando comigo a coragem , a esperança e sem dúvidas o Amor .

Eu tenho asas e sei como usá-las e você sabe como usar as suas , se é que você as possuem ?

Mais uma vez ...

NÃO FAÇA SOFRER QUEM TE FAZ FELIZ !

Será que isso vão ser apenas palavras mais uma vez ...

Sem direção





Você quer continuar com o sofrimento que você , só você causou em minha vida , você não aprendeu né , mesmo depois de tudo que você fez ?

Você realmente quer isso , tudo bem eu vou ficar esperando o momento certo.

Assim você vai me matando aos poucos com suas atitudes desumanas , sem amor , sem respeito , sem consideração e acima de tudo sem dignidade.

Só não se esqueça que dessa vez será PRA SEMPRE !

QUEM SOFRE NÃO ESQUECE JAMAIS !

Feliz




Ontem foi um dia muito especial , além de estar com meu Amor ao meu lado foi tão fofo ver a Bruna e a Duda lá atrás uma fazendo carinho na outra , o meu carro estava cheio de AMOR , 2 casais felizes , tirando a meleca que o Beto passou no meu carro foi tudo perfeito rsss .

Essa semana promete ,tem cinema pra ir com meus melhores amigos e um encontro com os meus outros amigos da Faculdade , quero sempre o Beto ao meu lado , quero apresentá-lo para os meus amigos .

Nossa a Bruna ta se tornando cada dia que passa mais especial em minha vida , ela consegue entender tudo o que eu estou sentindo , e esta sempre tentando me ajudar me dando conselhos com o seu jeito meigo de ver o mundo e perfeito de se dizer , é muito bom ter a confiança e o carinho da melhor amiga do meu namorado pois os melhores amigos são um pedaço da gente , são pessoas que a gente carrega sempre pra onde quer que a gente vá e os melhores amigos sabem o que é bom para os seus melhores amigos e eu sou muito feliz por ela gostar de mim e saber que eu faço feliz o seu melhor amigo.

Espero ter mais dias como esse , poder te abraçar , te ver dormir , te ver chegar , te admirar , te sorrir pra te fazer sorrir , te amar em todas as partes de seu corpo sem deixar nem um fio de cabelo passar sem eu tocar.

É só amor



As vezes fico me perguntando sobre esse meu jeito de ser ,de querer estar realmente com alguém que possa me fazer feliz e me amar de uma maneira sincera , não tenho essa idéia só agora que tenho 25 anos , eu sempre fui assim desde que comecei a entender o que era o Amor , a entender que a necessidade de ter alguém ao meu lado para viver os momentos de minha vida e compartilhar comigo os meus sonhos era maior do que ter várias pessoas para me divertir , pode ser por isso que sofri tanto .
Sei que as pessoas são diferentes e que a vida com o tempo podem mudar essas pessoas e faze-las pensarem ao contrário do que pensavam antes , eu de uma coisa estou certo vou ser assim pra sempre louco por amor , por uma noite a beira mar vendo as estrelas, aquele jantar romântico tomando vinho e escutando músicas de amor , um passeio de carro por uma estrada cheia de árvores com muitas flores dando para sentir o perfume e a pessoa amada ao meu lado , viajar e viver juntos , apresentando-o a minha família com aquele jeitinho de menino tímido do interior tentando mostrar o quanto encantador pode ser um garoto romântico e sensível , apagar a luz e não poder ver nada apenas sentir os seus lábios macios a me tocarem e o seu corpo a me querer , o amor está em todos os cantos de meu coração , em cada pedacinho de meu corpo ,eu respiro um amor sincero e sei que vim ao mundo com esse objetivo , VIVER ESSE AMOR.

Eu estou aqui viva esse amor comigo !

Nas estrelas do meu quarto




Derrepente quando apaguei a luz me via no céu , as estrelas e um anjo ao meu lado, sabia que não era um sonho e que o momento na qual passamos juntos essa noite eu irei lembrar por toda minha vida .
O que sente o coração em momentos como esse , o que me faz chorar lágrimas de felicidades encontrando com a doçura e o carinho de um anjo que ao ouvir minha mensagem chorou comigo , deitado em meu peito,nossas lágrimas se encontraram ,um abraço,um beijo ,derrepente meu coração dispara , me sinto o menino mais feliz do mundo,o mais completo e choro ...
e sei que ao seu lado , todos os momentos são especiais , Obrigado por tudo !

18.02.2008

Cantando na Chuva




Eu canto triste , eu não sei cantar feliz
Eu canto amor na minha esperança
Eu canto com o coração , nesses versos de um grande sonhador
Eu canto pra mim , lembranças chegam no final de cada palavra
Cantando a saudade eu me encolho todinho
Passarinho sem ninho

Também canto o sofrimento de um coraçãozinho machucado
De quando cortaram minhas asas e me jogaram nos espinhos
Machucado,desiludido , mas ainda respirava
E eu cantava o Amor porém com os olhos cheio de lágrimas

Quero voar para um lugar onde eu possa cantar a Felicidade
Cantar o amor e o receber de volta do meu Par
Da doçura de um Passarinho que já não agüenta mais sofrer
Eu canto pra viver o sonho de um grande Amor !

É meu poema meuuuuuuu ,eu fiz com meu sentimento , e vai ser PRA SEMPRE MEUUUUUUUUUUUUUUUUU .

Minha Flor meu Bebê





Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Palavras que machucam




Mais uma vez ouvi da sua boca palavras que eu não merecia ouvir , que eu não estava preparado pra ouvir ainda mais depois dessa viagem depois de tudo que você passou ao meu lado esses dias , a sua ignorância e esse seu jeito de que as coisas tem que girar ao seu redor , que tudo tem que ser como você quer não vão te levar a lugar nenhum , se eu não faço você reclama se eu faço demais você reclama , fui ser carinhoso e levei patada , sou um idiota mesmo.
Você devia pensar e medir suas palavras antes de me falar qualquer coisa mas você não faz isso , eu poderia dizer que você só pensa em comer , em gastar meu dinheiro , em ter uma vida boa ao meu lado , por eu morar em um bairro bom ter uma vida boa e você se aproveita disso né resumindo você gosta do que eu faço pra você e das coisas que eu te dou .
Você é tão errado que deveria me pedir perdão todos os dias da sua vida desde depois do que você fez comigo , nem um cachorro faria isso com o outro , mas você esquece né... mas Eu NUNCA .

Se você acha que eu to com você a 2 anos só pra te COMER igual você me falou , então não fica comigo , ta fazendo oq comigo ainda ?


Você não sabe o que é Amor.

Saudades de Carinho

A muito tempo não sinto essa sensação de carinho e me faz muita falta , como posso sentir se nem respirar a felicidade eu estou conseguindo , não falo da felicidade de ter amigos , ou ter uma vida boa onde não me falta nada , falo da felicidade de receber esse carinho de quem eu realmente gostaria de receber mas o carinho só vai chegar quando eu sentir que existe o respeito e a sinceridade .
O amor é o sentimento que dá sentido á vida e a vida só tem sentido se tivermos com quem partilhar as nossa emoções , com quem dividir os nossos sonhos , com quem escolhemos para estar ao nosso lado e é dessa pessoa que eu espero ter esse carinho não de um estranho ou de um amigo pois o sentimento é diferente , carinho não se pede, se dá , mas eu to aqui pedindo =/ talvez isso ajude a você perceber o quanto estou Carente de você !

Por mais que as coisas não estejam boas como eu queria que estivessem eu NUNCA perco o meu jeito de ser carinhoso com você , é coisa minha , vem de dentro do meu coração .

Abraça-me então , antes que o tempo passe , antes que o Amor acabe.

Quem é você ?

Acordar e já ter que viver essa situação é muito ruim , você me machuca de todas as maneiras , é grosso , se transforma em uma pessoa que eu tenho medo ,pq eu não vejo essa pessoa em vc , eu vejo outra , mas a raiva toma o seu corpo e vc esquece e quase todas as vezes estando errado .
Eu não sabia que você ia ter essa atitude por eu não te ligar ou por você não conseguir falar comigo , quantas vezes eu já passei por isso muitas né , então , você não deve me atirar pedra ,eu NÃO SOU QUALQUER UM que você já ficou EU SEI O QUE EU FAÇO e eu sei que não devo fazer nada para uma pessoa o que eu não gostaria que fizessem comigo mesmo você já tendo feito né =/ e você pode ter certeza de uma coisa EU NÃO TE FIZ E NEM VOU TE FAZER MAL NENHUM PQ EU ACREDITO NO MEU AMOR EU SOU FORTE EU TENHO ORGULHO DISSO PQ POUCAS PESSOAS SÃO ASSIM E QUANDO EU DIGO POUCAS É PQ SÃO POUCAS EU NÃO VOU TROCAR VOCÊ COMO VOCÊ ME FEZ EU NÃO VOU TRAIR VOCÊ COMO VOCÊ ME TRAIU EU NÃO VOU TE DEIXAR DE LADO PARA VIVER UMA AVENTURA ENQUANTO EU SOFRIA VOCÊ SORRIA ISSO É MALDADEEEEEEEEEEEE QUE SE FAZ COM UMA PESSOA SEM ELA MERECER , MAS VOCÊ NÃO VAI PASSAR POR ISSO PQ SE UM DIA MEU AMOR POR VOCÊ ACABAR OU VOCÊ CONTINUAR A ME FAZER SOFRER EU TEREI QUE TOMAR UMA ATITUDE DIFERENTE DE TODAS QUE JÁ ACONTECERAM MAS JAMAIS FAREI O MESMO QUE VOCÊ ME FEZ PQ SE EU FIZER VOU ESTA SENDO IGUAL VOCÊ E NÃO VOU ESTAR SENDO EU .
Você explodiu comigo colocou tudo a perder e ainda veio falar que EU TRAI VOCÊ , quem é você nesse momento se deixa levar pela raiva sem eu ter te feito nada , você pode ficar com raiva pelo motivo deu não ter te ligado e não conseguido falar comigo eu entendo mas não pode dizer coisas que não aconteceram .

VOCÊ ESTA ME DESPEDAÇANDO POUCO A POUCO ...


EU SOU O LÉOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU NÃO SOU QUALQUER UMMMMMMMMMMMM QUE VC FICOU , QUE VOCÊ ME TROCOU , EU RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ EU RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Proteger o nosso Amor



Não é sempre que eu paro para falar com DEUS mas quando falo sempre peço a ele para proteger o nosso Amor , cuidar de você , que ele possa me dar forças para seguir em frente e o que eu mais peço é para você parar de me fazer sofrer , e eu estou aqui hoje para pedir a Ele que olhe por mim e por você , que ele coloque em seu coração e em seus pensamentos tudo o que você ainda não aprendeu e que você possa com o passar do tempo se tornar um homem de verdade com o qual eu quero ser Feliz , e esse tempo precisa ser agora , eu sou Feliz por mim e por saber tudo que tenho e que conquistei , e DEUS sabe que o meu maior sonho é viver um Amor Verdadeiro e Eu peço a ele que seja você quero te levar comigo onde quer que eu vá , te proteger , te cuidar,como peço também aqui agora por favor meu DEUS faça ele parar de me fazer sofrer , tudo que já passei e ainda luto por esse amor , é ele quem Eu quero , sinta em meu coração e eu sei que você sabe ...

Você está em todos os meus sonhos !

My Boy my pain



Parece que nada aconteceu , da raiva de descobrir que continuas a me machucar vem a lágrima que caí pedindo pra você parar , gritando pra você ouvir que a dor é cada vez mais forte e o meu coração cansado de sofrer pede um momento de amor , um momento que eu possa acreditar e não me iludir com suas mentiras que sempre me fizeram sofrer , meu sonho esta estampado em meus olhos basta você parar e olhar dentro deles , só sei de uma coisa , eu não quero e não aguento mais sofrer por você .
Você deixou tudo isso acontecer , e esta deixando uma pessoa destruir tudo o que você conquistou com muita força de vontade e amor , momentos em que só eu e você sabemos , coisas em que só eu e você vivemos e sentimos, não vale a pena tenha certeza disso não vale e você já sabe, você diz pra mim que sente que vamos ficar juntos que não vamos nos separar não basta sentir se me deixa assim sofrendo , pq me enganar ? pq mentir se você já aprendeu que mentir não vai fazer com que você seja feliz comigo.
Pq continuar mentindo se você veio até a mim para ficar comigo , eu não quero dividir você com ninguém se for assim NUNCA poderei ficar com você .
Ontem mais uma vez você mentiu , pra proteger oq , a sua vontade ?
Não Beto ,você não mudou continua me fazendo sofrer e vai ser assim até quando , eu tento eu juro que eu to tentando mas cada vez é uma facada , cada vez é uma coisa que aparece , cada vez eu sofro mais e só vai aumentando a dor pq cada vez que você me machuca menos esperança tenho dentro do meu coração .
Tudo o que eu te disse é o que você ta sendo pra mim , resumindo completamente ao contrário do que eu sonho e do que eu quero.

Eu não vim ao mundo para sofrer como estou sofrendo por você Eu só quero um Amor de verdade pra ser feliz eu escuto o meu coração antes de fazer qualquer coisa ainda mais pra proteger , pra cuidar e pra te mostrar o que realmente vale a pena nessa vida quem dera se você tivesse escutado o seu por mim , eu não estaria sofrendo , mas foi você quem quis assim .

Vai viver a sua aventura pois o amor veio te dizer ADEUS!


É UM SONHO TER VOCÊ EM MEUS BRAÇOS !





PS : Não copie nada pra outra pessoa =/

Com muita dor

Eu não sei na verdade em que acreditar ,você brinca com os meus sentimentos sem se importar ,eu não sou um boneco de pano sem coração , eu sou como você , que sofre que chora ,que sonha , pra ser feliz tem que estar junto, tem que mostrar que realmente ama ,vc me trocou por um momento , me fez sentir triste e desprezado ,me deixou sozinho e foi viver a sua aventura , enquanto eu chorava e sofria você sorria ao lado de outra pessoa .
Só eu sei o que estou passando e dói muito,não posso conversar com ninguém e tenho que guardar essa dor dentro de mim ,lembrar das coisas que você disse para a pessoa com quem vc me TRAIU , pedindo os meus poemas e eu achando que é pra você ler mas era pra você colocar lá pra ele ler , os meus sentimentos as minhas palavras eu não acredito que você fez isso, é DESUMANO,chega a ser tão triste que eu perco a vontade de viver, pq eu nunca merecia o que você me fez ,eu nunca deveria esta passando por isso, Você ta se tornando um MONSTRO você diz que mudou mais uma vez e na verdade voltou pior ,você não tem VERGONHA ou ARREPENDIMENTO de fazer essas coisas comigo, eu sei que se fosse outra pessoa já teria terminado com vc a muito tempo, mas foi como eu disse não queira entender o coração de quem realmente ama de verdade e você fala pra mim que me ama e que luta por mim , na verdade sou eu quem faz essa parte , quem erra é você , não é só pq vc erra e vem atrás de mim que vc me ama ,vc volta me promete monte de coisas e em poucos dias já esta repetindo tudo de novo, o que vc me fez dessa vez não tem palavras voltou pra mim pq, pq se viu sozinho e triste de novo OQ FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO PQ VC FEZ ISSO PQ , ME DEIXA VIVER SOZINHO JÁ QUE VC NÃO É CAPAZ DE ME FAZER FELIZ PQ EU NÃO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA , MUITA MALDADE ME MACHUCAR DESSE JEITO EU JAMAIS VOU ESQUECER O QUE EU VI O QUE EU LI E O QUE VC ME FEZ.


Ta doendo muito ...