É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Minha lágrima

Como é estranho a vida , antes eu sonhava ao seu lado e hoje sonho sozinho , você me usou como se eu fosse um boneco , me fez sofrer em vários momentos , a felicidade chegou a ser impossível ao seu lado pois as suas mentiras exercião um poder maior sobre todas as outras coisas , não tenho palavras pra dizer que tudo acabou e ao mesmo tempo poderia escrever um livro de sofrimentos que você me causou , não acreditar em uma palavra dita por você não é viver , é sofrer ... Esse tempo todo sendo enganado , te dei uma chance de me provar que mudou e você simplesmente mostrou que pior você ficou , sempre foi um MENTIROSO em nosso relacionamento não se importou em nenhum momento com o meu jeito de cuidar de você , de amar , você precisa aprender que QUEM AMA CUIDA , QUEM AMA NÃO TRAI , você não sabe o que Amor .
E todos os momentos quando via o seu sorriso , os lugares em que a gente passeava , os encontros com nossos verdadeiros amigos , isso tudo se apagou de meu coração , você vai se transformar em uma lágrima , jamais será o meu sorriso , jamais será o meu sonho.
Eu sinto a sua falta apesar de tudo , mas agora está muito diferente , é difícil pensar nas coisas e não colocar você ao meu lado segurando minhas mãos quando na verdade eu segurava o vento , é díficil acordar olhar em volta do meu quarto e não ver você acordar comigo abraçado .
Você preferiu a aventura do que o Amor Verdadeiro , poderia ter sido sincero comigo uma vez na sua vida , mas pra conseguir a verdade de você eu tinha que enfrentar a sua raiva , ir em busca da verdade se tornou meu objetivo e me fez perceber que você não se importou comigo , não se importou com você , não se importou com nós , agora vai lá , procure aquelas pessoas que você conheceu peça para eles fazerem você sorrir , peça para eles carinho , atenção , respeito e Amor.
Você sabe o que é alguém fazer uma música especialmente pra você ?
Você sabe o que é alguém perdoar uma traição após ver e ler tantas coisas ?
Você sabe o que é alguém Sincero , Carinhoso fazer mais por você do que por mim próprio ... isso é Amor e você jogou tudo fora .
Eu vou seguir a minha vida , espero encontrar alguém que mereça o meu Amor , alguém quando eu olhar e não mais me preocupar em estar sendo enganado, alguém com quem eu possa respirar o Amor , dormir tranquilo sem ter pesadelos , alguém sincero , não quero uma pessoa perfeita mas quero alguém que me faça Feliz , e a felicidade pra mim não é apenas estar juntos ,e sim estar ETERNOS com confiança e respeito.
Não existe mais felicidade nem esperança com você , e eu ainda me pergunto , porque você fez e faz essas coisas comigo sem merecer , me dói tanto não poder me defender e você me pedindo para te fazer sofrer , isso quem fará será a vida , os seus erros as suas atitudes espero que você aprenda um dia que com o Verdadeiro AMOR a gente precisa respeitar , estou sofrendo e tudo se deve a você .

Não vou mais escrever aqui , deletarei esse blog assim que o Amor me tocar !

Só pra você não esquecer ...

Você foi a pessoa que eu mais amei , que eu mais sonhei , que eu mais lutei , que eu mais quis pra minha vida , você foi tudo tudo pra mim , você vivia em mim , você era o meu ar , o meu corpo , o meu sonho , o meu coração ...
Mas Você foi também o que mais me fez sofrer e o que menos mereceu o Amor que eu te dei ,você foi o pior e é isso que eu levo hoje dentro de mim ...

Você se transformou em minha lágrima !