É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Das estrelas do meu quarto vejo a solidão brincar comigo



Hoje fiquei olhando pra essa foto por alguns minutos , veja como te abraço com Amor , veja o meu rosto , parece que estou dançando nas estrelas com você ...
Eu não sei explicar o que estou sentindo , estou tentando fazer dessa saudade a minha esperança , mas ver você indo embora novamente parte o meu coração , congela o meu tempo e a minha vida não tem o mesmo sentindo , e o que mais me machuca é que eu não posso fazer nada .
Estou com muito medo , muito medo mesmo , tento ser forte e não sofrer como da última vez , sei que agora é um motivo diferente mas por mais que seja você foi embora de novo quando se prometeu que tinha mudado , aprendido , fui contra todos pra ter você de volta , fiz o que o meu coração pediu , e hoje não beijo somente a chuva , beijo o ar beijo o céu e tudo que me faz lembrar você .
Meu coração pede você a cada momento , os meus dias são tão vazios , você me faz muita falta , eu não estou acreditando que estou longe de você e que você não está comigo para que eu possa te cuidar , te amar , mas eu quero que fique o tempo que achar necessário que volte como um homem de verdade para os meus braços , que possa me dar a confiança novamente e eu sei que se isso acontecer as coisas vão mudar , todo mundo torce pela gente , todo mundo quer a gente juntos , eu luto por esse amor pois eu acredito , acredito muitoooo mas eu estou sofrendo Beto eu não posso negar isso e você sabe porque eu não queria que fosse assim , eu quero viver esse amor que tenho dentro do meu coração que é todinho seu , eu quero poder sorrir por dentro , ficar aliviado , calmo , mas com você ao meu lado .
O meu amor será tocado por outra pessoa e isso acaba comigo é a pior dor de todas em saber que você irá abraçar um outro alguém , me faz tão triste , que dor que dor.
Se foi em meus braços que o amor te tocou será para sempre em meus braços .

Sinto sua falta , tocar o seu rosto , ver você dormir , te abraçar , te ter , te amar .

Estou com muito medo =/

Do começo ao Fim



Ontem fui dormir pensando na Lua em que você tanto queria tirar foto , e claro me vem logo na cabeça aquela Lua em que você dividia com outra pessoa , vc quer que eu sorria pra você ? você quer que eu cante pra você ? você quer que eu simplesmente fique cego pra não ver o que vejo , ou não ter coração para sentir o que sinto ... nem eu mesmo entendo esses meus pensamentos essa minha dor , eu sou assim pois você me fez assim essa é a resposta pra todas as suas perguntas , não me culpe , tente me entender , perdoar é seguir em frente mas não quer dizer ESQUECER .
Mas também lembro dos momentos PERFEITOS em que dividimos, do dia em que nos conhecemos e daquela sensação de quando dentro do ônibus , sentado ao seu lado me veio aquela vontade de segurar sua mão e te dizer :
Você é o amor da minha vida !
Sensação que eu sentia em parecer que te conhecia a muito tempo , ou de que você estava esperando por mim , e eu sonhando com você ... naquele dia senti uma coisa muito forte dentro de mim que percorria meu corpo todo e me fazia Feliz , seria o Amor ?
O meu tão sonhado VERDADEIRO AMOR .
A 9 meses estou enfrentando um dos piores momentos de minha vida , pesadelos constantes , choro em busca de esperança , e o meu corpo não para de pedir a sua CONFIANÇA e eu não paro de pedir pq EU MEREÇO , sim mereço ser Feliz , eu sei que estou no caminho certo mas não sabia que iria sofrer tanto o que mais machuca é sofrer sem merecer , eu tenho coração e ele é seu , luto por esse amor a cada dia e me orgulho por mais que eu sofra , sou homem , sei o que quero e eu vim ao mundo para viver esse Amor e não foi atoa que te encontrei , e hoje estamos fazendo 2 anos e meio de namoro e em todos os meus sonhos tenho você ao meu lado , não sei fazer uma coisa a não pensar em você ,quero muitoooo te fazer Feliz a cada dia , quero muitooo viver ao seu lado sem sofrer , não preciso de Lua , mar , nem de paisagem românticas, sei que você sabe , basta olhar em meus olhos e perceber o quanto eles brilham ao te olhar.

Medo

Não sou o tipo de garoto em ter medo das coisas , já passei por tantas dificuldades ,já enfrentei tantos problemas e por mais que tivesse um pouco de medo eu enfrentava tudo pois sabia que se lutasse eu venceria ,hoje em dia você me fez parar de escrever tenho medo de dizer certas coisas e você copiar e dizer pra outra pessoa como você fez um dia , tento escrever o que não vá servir para você copiar , isso foi uma das piores coisas que eu podia imaginar vindo de você ,onde está o seu sentimento , acho que sei em uma lata de lixo podre com moscas varejeiras ...
Vejo você nos sites vendos as músicas , querendo saber a tradução , você também copiava as músicas e colocava lá , continua com a mesma coisa , não aprendeu com o que você me fez ?
Acabei de ver que em Abril você ainda postava lá , em ABRIL .
O que foi que eu te fiz ? O QUE FOI QUE EU TE FIZ ????????????????????????

Eu devo ser seu inimigo né , o pior de todos no caso ...
Esse medo eu não consigo vencer , não consigo viver , queria entender , e sei que isso nunca irá passar , porque você não sabe o que é Amor , se soubesse não faria isso você só me dar Dor , desrespeito , confiança está longeeeeeeeeeeeeeee .

E eu nunca te fiz mal nenhum =/

Lágrimas de Amor




E nesse dia caminhei em direção ao mar , a saudade brincava com as ondas que tocavam o meu pé , e muitas perguntas surgiram em meus pensamentos naquele momento mas a que tomava conta de tudo era o ... porque ?
Muitas pessoas lerão o que eu escrevi em minha camisa , queria mostrar a todos que " É preciso viver o Amor para ser Feliz " tirar um sorriso do rosto de uma pessoa que no meio da multidão concordasse comigo , com os meus sentimentos , ser diferente naquele noite , mas nenhuma dessas pessoas sabiam que o garoto que vestia aquela camisa estava sofrendo tanto por dentro , não conseguia ver que mais uma ano começava , novos sonhos , tudo novo , como todas as pessoas com expectativas de que as coisas vão melhorar ... eu não conseguia fechar os olhos sem que eu não pensasse em você , meu corpo sentia sua falta , meus olhos queriam te ver sorrir , era meia noite e no primeiro explodir dos fogos olhei pro lado , queria ter você naquele momento , sentir o teu abraço , a sua presença , e baixinho com as lágrimas de Amor que escorriam pelo meu rosto eu te disse: Feliz Ano Novo Beto.
E o Amor de família e amigos logo me tocaram e me acalmaram , era um outro Ano , mas o Amor continuava o mesmo e a dor era mais forte , com o coração machucado eu ainda respirava com os olhos cheios de lágrimas que você não merecia.