É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Algodão Doce e Maçã do Amor




Queria dizer que estou muito feliz em ver vocês duas juntas , que no meio de tantas coisas acontecendo está surgindo um novo Amor .
Consigo perceber o carinho o jeito meigo que a Bruna tem em tocar , olhar e até mesmo respirar pela Dudinha isso é tão lindo !!
Sempre que precisei buscava a Bruna pra conversar , me ajudar , chorar com ela , não foi fácil , mas ela sempre esteve de braços abertos pra mim e hoje vendo Dudinha surgir na sua vida e fazer mudar tantas coisas, vendo que vocês estão começando e construindo sua história de Amor me faz tão feliz .
É tão perfeito vocês duas juntas e é sempre bom estar ao lado de vocês por mais que sejam poucas vezes , falamos a mesma lingua , lutamos pelo mesmo objetivo ,somos Amigos e queremos apenas ser Felizes.
Lutem por seus sonhos a cada dia , nunca deixem de acreditar no Amor , ele existe pra quem realmente sonha e faz por merecer , em minha opnião o Amor é o sentimento mais lindo que existe mas também é o que mais machuca.


Feliz 1 mês de namoro Bruna e Dudinha que o Amor de você dure para sempre !


Foi assim , num dia de tarde de sol entre as nuvens eu vi duas meninas e o Amor dançava entre elas ...

Triste

Quanto menos espero ele joga uma mentira em cima de mim e o único que saí machucado nessa história sou Eu , vou reclamar ou simplesmente querendo saber a verdade e sou tratado como um cachorro desses da rua sem dono , essa é a maneira na qual eu fui tratado , agora eu me pergunto como acreditar em alguém se quando mesmo eu sabendo que estava mentindo ele ainda continuava a mentir ...

Foi fazer uma surpresa pra mim , e como posso acreditar que seja isso ?

É tão bom estar nessa situação você não tem idéia , quer trocar de lugar comigo ?

Não da pra ACREDITAR que uma coisa que me machucou tanto, que fez pessoas sofrerem por atitudes inconsequentes de sua parte possa se repetir , será que estou sendo Enganado , Usado , Trabalhado ?
Acho que você não seria tão covarde novamente , você não é mais um menininho bobinho e eu a única coisa que posso dizer nesse momento é Estou muito triste .

Não da pra ficar bem com você pois as suas mentiras não deixam !