É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Ele veio me Amar





Confesso que meu coração bateu acelerado que minhas pernas começaram a tremer e minha garganta se contorcia com todas aquelas coisas vindo em meus pensamentos , é como se eu me jogasse dentro de um buraco escuro e ficasse lá , todo encolhidinho sem saber pra onde ir ou o que fazer ...
E ver você chegar é como estar em uma plantação de girassóis tudo tão lindo , que sorriso lindo você tem , suas pintinhas no corpo , sua barriga fofa , não que você seja gordinho , bem na verdade vc é o meu gordinho , mas é que eu gosto dela sabe ...
Eu poderia passar horas te olhando , e você disse EU VIM TE AMAR !

Que lindo foi ouvir isso , que bom saber que as coisas estão indo bem , eu só quero que você saiba ta todo mundo percebendo que você amadureceu bastante , e é bom ter a presença de volta das pessoas que um dia você nem mais podia ver , e ta todo mundo acreditando e sonhando juntos com a gente , nessa nossa história , desse nosso sonho, eu sei que você acredita no amor e eu preciso tanto de você ao meu lado .
Eu quero sempre te fazer Feliz eu sempre fiz de tudo pra isso acontecer , você é o meu Amor , você é o meu sonho real !

e nunca se esqueça

É PRECISO VIVER O AMOR PARA SER FELIZ , É PRECISO APRENDER PARA NÃO SOFRER.

Dia das Mães





Dizer que estou feliz é contrariar ou simplesmente enganar a Grande Tristeza que tenho em meu coração nesse dia.
Hoje é um dia sem sonhos , as lembranças chegam em meus pensamentos em meio a realidade que hoje estou vivendo, não tem abraço , sorriso , comemoração , não tem o cheiro do café forte e doce de toda manhã , o bater das panelas , a preguiça de levantar e a felicidade de apenas escutar ela dizer ... acorda meu filho está na hora de ir pra escola .
Não ter um Mãe é como se a vida nunca mais fosse a mesma , e nesses dias de comemorações sãos os piores , tudo fica maior , digo , a saudade , o triste dos meus olhos , é um dia frio por mais que possa estar um sol lá fora , falta tudo por mais que não me falte nada.

Eu sinto a sua falta Mamãe , e eu sei que você está olhando por mim , me guiando , me dando forças e eu sei que você agora está sempre ao lado do meu Anjo da guarda , eu só queria dizer Feliz dia das Mães , te amo pra sempre .

Aqueles que possuem asas




Voar , pra onde ?

Esse final de semana foi muito especial saí com o meu melhor amigo a Nina e o Beto, nossa , foi a primeira vez que eu fui a praia com André e que ele entrou no mar , parecia uma criança numa banheira gigante.
Fomos ao cinema , passeamos de carro , brincamos , sorrimos e não teve briga nenhuma as coisas estão melhorando ?
Um comentário na praia me deixou triste e me fez refletir , eu não podia nem me defender pois já havia acontecido então eu apenas fiquei calado e com meus pensamentos deitei a cabeça na areia e chorei não em lágrimas mas dentro do meu coração sem deixar ninguém perceber que eu estava sentindo naquele momento , e mesmo assim o André veio me perguntar se eu estava bem porque ele me achou meio calado , meio (xoxô ) como ele disse .
Mas eu disse que estava tudo bem , eu não queria atrapalhar o nosso dia que estava sendo tão divertido e único , passeios como esse são raridades e devem ser lapidados,não quero repetir nada do que aconteceu nem afastar os meus amigos do meu namorado , e sim fazer com que eles o dêem uma chance assim como eu dei ,foi difícil controlar mas enfim eu consegui.

Eu quero ir muito mais além , eu quero ir muitooooooo longe , sem medo , carregando comigo a coragem , a esperança e sem dúvidas o Amor .

Eu tenho asas e sei como usá-las e você sabe como usar as suas , se é que você as possuem ?

Mais uma vez ...

NÃO FAÇA SOFRER QUEM TE FAZ FELIZ !

Será que isso vão ser apenas palavras mais uma vez ...