É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Sem direção





Você quer continuar com o sofrimento que você , só você causou em minha vida , você não aprendeu né , mesmo depois de tudo que você fez ?

Você realmente quer isso , tudo bem eu vou ficar esperando o momento certo.

Assim você vai me matando aos poucos com suas atitudes desumanas , sem amor , sem respeito , sem consideração e acima de tudo sem dignidade.

Só não se esqueça que dessa vez será PRA SEMPRE !

QUEM SOFRE NÃO ESQUECE JAMAIS !

Feliz




Ontem foi um dia muito especial , além de estar com meu Amor ao meu lado foi tão fofo ver a Bruna e a Duda lá atrás uma fazendo carinho na outra , o meu carro estava cheio de AMOR , 2 casais felizes , tirando a meleca que o Beto passou no meu carro foi tudo perfeito rsss .

Essa semana promete ,tem cinema pra ir com meus melhores amigos e um encontro com os meus outros amigos da Faculdade , quero sempre o Beto ao meu lado , quero apresentá-lo para os meus amigos .

Nossa a Bruna ta se tornando cada dia que passa mais especial em minha vida , ela consegue entender tudo o que eu estou sentindo , e esta sempre tentando me ajudar me dando conselhos com o seu jeito meigo de ver o mundo e perfeito de se dizer , é muito bom ter a confiança e o carinho da melhor amiga do meu namorado pois os melhores amigos são um pedaço da gente , são pessoas que a gente carrega sempre pra onde quer que a gente vá e os melhores amigos sabem o que é bom para os seus melhores amigos e eu sou muito feliz por ela gostar de mim e saber que eu faço feliz o seu melhor amigo.

Espero ter mais dias como esse , poder te abraçar , te ver dormir , te ver chegar , te admirar , te sorrir pra te fazer sorrir , te amar em todas as partes de seu corpo sem deixar nem um fio de cabelo passar sem eu tocar.

É só amor



As vezes fico me perguntando sobre esse meu jeito de ser ,de querer estar realmente com alguém que possa me fazer feliz e me amar de uma maneira sincera , não tenho essa idéia só agora que tenho 25 anos , eu sempre fui assim desde que comecei a entender o que era o Amor , a entender que a necessidade de ter alguém ao meu lado para viver os momentos de minha vida e compartilhar comigo os meus sonhos era maior do que ter várias pessoas para me divertir , pode ser por isso que sofri tanto .
Sei que as pessoas são diferentes e que a vida com o tempo podem mudar essas pessoas e faze-las pensarem ao contrário do que pensavam antes , eu de uma coisa estou certo vou ser assim pra sempre louco por amor , por uma noite a beira mar vendo as estrelas, aquele jantar romântico tomando vinho e escutando músicas de amor , um passeio de carro por uma estrada cheia de árvores com muitas flores dando para sentir o perfume e a pessoa amada ao meu lado , viajar e viver juntos , apresentando-o a minha família com aquele jeitinho de menino tímido do interior tentando mostrar o quanto encantador pode ser um garoto romântico e sensível , apagar a luz e não poder ver nada apenas sentir os seus lábios macios a me tocarem e o seu corpo a me querer , o amor está em todos os cantos de meu coração , em cada pedacinho de meu corpo ,eu respiro um amor sincero e sei que vim ao mundo com esse objetivo , VIVER ESSE AMOR.

Eu estou aqui viva esse amor comigo !

Nas estrelas do meu quarto




Derrepente quando apaguei a luz me via no céu , as estrelas e um anjo ao meu lado, sabia que não era um sonho e que o momento na qual passamos juntos essa noite eu irei lembrar por toda minha vida .
O que sente o coração em momentos como esse , o que me faz chorar lágrimas de felicidades encontrando com a doçura e o carinho de um anjo que ao ouvir minha mensagem chorou comigo , deitado em meu peito,nossas lágrimas se encontraram ,um abraço,um beijo ,derrepente meu coração dispara , me sinto o menino mais feliz do mundo,o mais completo e choro ...
e sei que ao seu lado , todos os momentos são especiais , Obrigado por tudo !

18.02.2008