É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Vem me trazer amor


Quando fecho meus olhos estou em algum lugar com você , quando deito ou quando simplesmente estou parado com os olhos abertos enrolando os meu cachinhos estou com você , é sempre melhor quando estamos juntos , sou mais feliz e me sinto mais seguro .
Quando você se vai o medo toma conta do meu coração e esse sentimento só me faz mal , queria vencer esse medo poder confiar e fazer desse Amor o que eu sempre sonhei em um dia poder viver .
Estou aprendendo muito e sei que ainda tenho muito o que aprender , mas já não sou mais uma criança que não sabe o que quer , sou um homem e me orgulho de tudo o que eu conquistei até hoje e pra chegar até aqui não foi nada fácil , como é difícil ser Feliz no amor e como é fácil sofrer ...
Eu nunca vou desistir de encontrar um verdadeiro amor , isso tornou-se um Sonho para mim o qual eu venho batalhando por ele desde que eu senti a necessidade de ter alguém ao meu lado , alguém pra secar minhas lágrimas nos momentos mais tristes , alguém pra rir comigo no alto de uma montanha russa e dizer Eu Te Amo , alguém com humildade , um amor sincero que por mais difícil que seja eu sempre acreditei nesse amor e sempre irei acreditar.

Quem sabe um dia você não pare pra pensar o amor que você tem a oportunidade de viver que tantas pessoas queriam ter .

Até eu mesmo ...



Não sei se a morte é maior que a vida, só sei que o amor é maior que os dois !