É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Longe de Você


Como é ruin olhar pro lado e nao ver a pessoa que vc queria ver e ter que se acostumar com isso durante dias , como é ruin ficar longe da pessoa que vc sempre queria estar perto , ainda mais no meu caso que ja sofri tanto por ele mesmo estando perto , fico me perguntando várias vezes será que ele ta se cuidando ... será que ele ta me fazendo mal , nao queria ficar me fazendo essas perguntas mas isso é impossível estou tao longe de casa e me sinto totalmente desprotegido sem poder fazer nada , o único que posso fazer é conversar com ele sempre para que ele nao tome nenhuma atitude ruin e que mesmo eu nao sabendo de nada ele possa me fazer sofrer , ele ja sabe de tudo , sabe o que eu quero , sabe o que é certo e errado mas mesmo assim tenho que ficar me perguntando todos os dias será que ele ta me fazendo algum mal : (



Esse é o meu medo e preciso vencer isso para parar de sofrer pq eu nao estou feliz como eu queria estar , eu sei que existe alguma coisa errada nisso tudo pq eu tbm nao sou bobo e um dia eu vou descobrir e eu nem quero saber como vai ser esse dia só espero passar sem me machucar tanto .

Te dou tudo o que vc quer e a única coisa que quero de vc é CONFIANÇA vc sair com seus amigos como vc ja me disse várias vezes , se divertir , ir a onde vc quiser , nao quero perder vc eu sei o que eu faço mas nao sei o que realmente vc quer .

Ficar comigo ou ficar com o mundo ?

Estou triste pq sinto que tem algo de errado .

Longe de vc , eu assim sozinho em um quarto com outras pessoas tenho uma foto sua em baixo do meu travesseiro te olho todos os dias antes de dormir e te dou um beijo e digo ... Nao me faça sofrer fica com DEUS boa noite .

É hora de fazer alguma coisa pra tudo nao ficar pior eu to voltando e sei que vou voltar diferente , acho que mais forte e com mais vontade de ser feliz e de te mostrar que eu sou o amor da sua vida e que vc precisa me da o que eu te peço e nao me fazer sofrer .

Ps : Léo