É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

Sentindo a falta que você me faz



Ninguém sabe o que eu estou sentindo , perdi minha vontade de seguir em frente pq todos os meus sonhos tinha você , e você se foi e levou contigo a minha esperança , é difícil ouvir quem você ama te dizer Adeus pq não quer te fazer sofrer sendo que de uma certa forma sempre fez e sempre continuou . Ta tudo tão diferente não tenho vontade de fazer nada e eu ainda não acredito no que esta acontecendo , pq vc se foi , pq vc me não lutou comigo como eu lutei por vc quando você sempre precisou , pq feriu meu coração se dele só vinha amor pra vc e por você , pq fez do meu sonho um final triste que ta me machucando tanto , pq agora tão perto de uma coisa que a gente lutou tanto que era de sua Mãe aceitar vc fez isso comigo , pq eu sei que cada lágrima que cái vc não merece nenhuma pelo que vc me fez , eu choro pq eu amei e amo a pessoa errada em que eu acreditei e fiz de tudo e vc me fez triste , vc sabia que eu estou sofrendo muito mas é muito mesmoo , vc acabou comigo , e eu sempre fui um verdadeiro amor pra vc , agora eu vou almoçar sozinho , ir a praia sozinho , ver o filme que queriamos ver sozinho , sonhar sozinho , vc ta me fazendo muitaaa falta , pq fez isso comigo , pq não soube me amar , não tenho mais o seu abraço o seu sorriso ai que saudade do seu sorriso .
Eu queria ser feliz no amor e vc apareceu em minha vida e hoje se foi , não tenho mais o pq de ficar escrevendo aqui essa vai ser a ultima vez , eu vou te levar pra sempre em meu coração por mais que vc tenha feito comigo , eu sempre sentirei a sua falta , pq vc fez isso pq pq EU NÃO MERECIA SOFRER COMO ESTOU SOFRENDO ...

Saudades eternas de um Beto que um dia sonhou comigo , vc era tudo pra mim Tudooo ta doendo demais meu coraçãooo.

Esperança



Ela dorme e acorda comigo todos os dias , sempre foi assim , e sei que vai ser assim pra sempre , não posso fazer com que o mundo seja do meu jeito , ou que a pessoa mude para me agradar , posso mostrar a ele e fazer valer a pena o Amor pode vencer qualquer coisa e tranformar a vida das pessoas.
Sempre tive Esperança em encontrar um amor de verdade mesmo que às vezes as coisas fossem quase impossíveis eu estava lá com os meus pensamentos , sempre acreditei em um Amor Verdadeiro pois quando você se sente capaz de amar alguém de verdade , ser sincero a essa pessoa e querer ser feliz você passa a acreditar que um dia você vai encontrar essa pessoa e que ela virá para transformar a sua vida e fazer da sua esperança a realidade , eu sempre sonhei com isso , sempre escrevi , sempre pedi , sempre busquei .
Hoje minha Esperança é continuar com ele e poder um dia ter ele em meus braços todos os dias ao dormir e ser aceito por sua família assim como ele é aceito pela minha , poder não sofrer por atitudes na qual ele fez e que me machucaram muito , não posso ficar sofrendo , cada vez que passo por isso minha Esperança vai se apagando por ele e eu vou deixando de acreditar em mim mesmo.
Você nasceu pra mim e eu te encontrei , não quero te perder não deixe isso acontecer nossa história merece momentos felizes e o momento mais feliz que você pode me dar é sendo a minha Esperança.

É preciso viver o amor




É preciso viver o amor


Ontem parecia hoje , era mais uma manhã de primavera

O vento soprava e eu podia escutar a vida lá fora ,o sol fraco invadia a janela do meu quarto e tocava minha pele pedindo pra eu acordar.

Sentia falta de algo que já não estava em meus braços , o travesseiro apenas com seu cheiro e pelo espelho eu não te via mais.

Um bilhetinho ao lado da cama enrolado em um papel azul que dizia:

Amor estou indo nessa , não quero te fazer sofrer , a vida ainda não me ensinou o que preciso aprender , mas te digo, um dia seremos um só.

E quando eu estiver voltando será para sempre só não deixe de me amar e jamais me esqueça pois te levarei em meu coração ,lembrarei a cada momento do seu carinho por mim e do seu amor.

E agora o coração começa a doer , as lágrimas não querem parar , os sentidos de tudo que faço já não são mais os mesmos , perdi minha coragem , e o meu silêncio é a minha dor , me sinto feito uma criança sem sonhos , e você me fez triste de novo.

E quando eu acordar e não sentir você ao meu lado como poderei continuar se metade de mim foi embora é preciso viver o amor para ser feliz , é preciso aprender para não sofrer.


Era uma manhã de primavera na qual jamais esquecerei .









Penso em Ti


Cada vez que meus pensamentos estão em busca de seu rosto e de suas lembranças meu coração dói e ao mesmo tempo suspira de amor , sei que não levamos nada dessa vida mas o quanto eu estiver aqui quero viver um verdadeiro amor ...


Penso em Ti em cada manhã

Penso em Ti em cada momento

Penso no que esta pensando em fazer

Só não me faça sofrer , penso em Ti quando vou dormir

Penso em Ti em meus sonhos , respiro você


Orgulho de mim por ser um bom garoto , sincero e carinhoso

E volto a pensar em Ti sonhando um dia que você possa fazer meu coração parar de doer e suspirar somente por amor , um amor que eu tenho só pra você .


Vem me trazer amor


Quando fecho meus olhos estou em algum lugar com você , quando deito ou quando simplesmente estou parado com os olhos abertos enrolando os meu cachinhos estou com você , é sempre melhor quando estamos juntos , sou mais feliz e me sinto mais seguro .
Quando você se vai o medo toma conta do meu coração e esse sentimento só me faz mal , queria vencer esse medo poder confiar e fazer desse Amor o que eu sempre sonhei em um dia poder viver .
Estou aprendendo muito e sei que ainda tenho muito o que aprender , mas já não sou mais uma criança que não sabe o que quer , sou um homem e me orgulho de tudo o que eu conquistei até hoje e pra chegar até aqui não foi nada fácil , como é difícil ser Feliz no amor e como é fácil sofrer ...
Eu nunca vou desistir de encontrar um verdadeiro amor , isso tornou-se um Sonho para mim o qual eu venho batalhando por ele desde que eu senti a necessidade de ter alguém ao meu lado , alguém pra secar minhas lágrimas nos momentos mais tristes , alguém pra rir comigo no alto de uma montanha russa e dizer Eu Te Amo , alguém com humildade , um amor sincero que por mais difícil que seja eu sempre acreditei nesse amor e sempre irei acreditar.

Quem sabe um dia você não pare pra pensar o amor que você tem a oportunidade de viver que tantas pessoas queriam ter .

Até eu mesmo ...



Não sei se a morte é maior que a vida, só sei que o amor é maior que os dois !

O que você quer ?

Eu fico me perguntando o que será que você quer ?
Pq Continua me fazendo sofrer com atitudes que você poderia evitar ?
Não percebeu que a gente pode ser muito Feliz juntos pois isso é o que Eu mais quero .
O que você quer ?

Ser feliz ao meu lado ou ser do mundo ?
Segurar a minha mão ou caminhar sozinho ?


Acho que você não pensa em mim quando faz essas coisas pq se pensasse não faria , eu não preciso ficar passando por isso , cada dia que passa estou perdendo as esperanças de tudo que ainda tenho em meu coração um dia acabar , ninguém gosta de ficar sofrendo , ninguém gosta de sentir dor , o meu amor parou por você ele não cresce mais pq vc só ta me fazendo sofrer , não tem como Eu nem tentar te amar mais pq a dor hoje esta falando mais alto , o que você quer continuar com isso deixar a dor falar mais alto do que o Amor , ta jogando fora a Felicidade , ta brincando com meus sentimentos não gosto de pessoas que não dão valor a um AMOR VERDADEIRO pois esse Amor é um sentimento muito especial e quando uma pessoa o trata mal ela simplesmente não o merece .

O que você quer , Um amor verdadeiro ou uma simples aventura ?

Não pare nunca de sonhar


Sabe eu não sou perfeito , não sei como e pq você veio parar em minha vidae eu na sua eu não disse pra mim assim : Ha hoje vou entrar lá encontrar um amor de pessoa namorar com ele e ser Feliz nem pensei em nada , sou um simples garoto no fundo triste me desculpa dizer isso mas tenho meus motivos desde que me entendo por gente eu busco um amor pra mim ,um amor só meu que me faça feliz já sofri tanto por causa do amor , acho isso normal só me fez crescer mais ainda e saber que não posso errar novamente em minha escolha pq se não eu irei morrer não quero fazer ninguém sofrer mais e também não quero sofrer pq eu sei que não irei aguentar , eu vivo minha vida tenho meus amigos mas preciso de um amor sou movido a amor , amo amar o amor entende , nunca vou deixar de ser triste mas não quero ser infeliz e te conhecer foi uma coisa muito boa em minha vida de coração e Beto os meus sentimentos são verdadeiros por você não quero te dizer uma coisa se eu ainda não sei , não quero ser como qualquer um dizer Te amo e depois ir embora não sou assim Mozinho , me vejo em seus olhos em seu corpo quero muito te fazer feliz cada dia mais e não quero fazer você sofrer e sim te mostrar que quando a gente acredita no amor quando a gente luta por alguém especial tudo vale a pena quero fazer valer a pena com você não quero que seja só mais um em minha vida e sim o Beto o meu Mozinho ...


E hoje eu posso te dizer que Te amo , posso dizer pra mim mesmo que Te fiz Feliz , a minha caminhada continua e o Amor vence tudo !


Estou sentindo muito a sua falta .

Meu Aniversário , sem carinho ...


A dois dias atrás foi meu aniversário e Eu como sempre esperando de mais das pessoas ...


Não quero falar como foi o meu dia e sim como o meu namorado me tratou , eu sei que eu me entrego d ++ e é por isso que eu sofro tanto , não consigo imaginar uma coisa ao contrário do que eu estou pensando , e foi isso que aconteceu , nem uma mensagem , nem um cartão , nem um presente de aniversário ... Quem não ficaria triste se o seu namorado não fissese algo de especial pra você em seu aniversário ?

e ainda mais que pessoas estranhas te fazem se sentir melhor do que o seu próprio namorado no dia do meu aniversário .


Ele só pensou em si mesmo , acho que deve ter esquecido que a gente faz aniversário 1 vez no Ano e que esse dia a gente gosta de ser paparicado , gostamos de estar com as pessoas que a gente ama e de receber o carinho , atenção e o amor delas .


No momento tenho um namorado que só pensa em si , que se acha , que se preocupa d + com a beleza inferior de si mesmo e acaba esquecendo a interior , alguém que não esta sendo humilde e que acha que se vestir bem é fazer sucesso ...


Muitoo triste com ele .

Não faça sofrer aquela pessoa que te faz Feliz


A veces cuando estamos muy tristes nuestros sueños caen al suelo como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan , nuestro corazón llora en silencio para no hacer ruido ...
Y cuando las lágrimas caen , hiela todo el cuerpo y el corazón de tanto amar se convierte en hielo para no sufrir más , para ya no llorar ... Pero qué equivocado está , al final habrá alguien para encender la llama de tu alma , que derrita el hielo que el dolor formó en tu interior .
Y si volteas al cielo , te darás cuenta que quedan millones de estrellas y cada una es un sueño por cumplir . Aunque algunas se apaguen , habrá muchas que apenas empiezan a brillar. Y también te darás cuenta que hay estrellas que brillan , pero su luz no es más que un eco , un espejismo de lo que algún dia fue su verdadera luz , pero ahora ya no existen . Tú decides en qué creer , sólo no abandones tus sueños porque son la única puerta hacia la ETERNIDAD .

Me hace Feliz meu Amor !

Longe de Você


Como é ruin olhar pro lado e nao ver a pessoa que vc queria ver e ter que se acostumar com isso durante dias , como é ruin ficar longe da pessoa que vc sempre queria estar perto , ainda mais no meu caso que ja sofri tanto por ele mesmo estando perto , fico me perguntando várias vezes será que ele ta se cuidando ... será que ele ta me fazendo mal , nao queria ficar me fazendo essas perguntas mas isso é impossível estou tao longe de casa e me sinto totalmente desprotegido sem poder fazer nada , o único que posso fazer é conversar com ele sempre para que ele nao tome nenhuma atitude ruin e que mesmo eu nao sabendo de nada ele possa me fazer sofrer , ele ja sabe de tudo , sabe o que eu quero , sabe o que é certo e errado mas mesmo assim tenho que ficar me perguntando todos os dias será que ele ta me fazendo algum mal : (



Esse é o meu medo e preciso vencer isso para parar de sofrer pq eu nao estou feliz como eu queria estar , eu sei que existe alguma coisa errada nisso tudo pq eu tbm nao sou bobo e um dia eu vou descobrir e eu nem quero saber como vai ser esse dia só espero passar sem me machucar tanto .

Te dou tudo o que vc quer e a única coisa que quero de vc é CONFIANÇA vc sair com seus amigos como vc ja me disse várias vezes , se divertir , ir a onde vc quiser , nao quero perder vc eu sei o que eu faço mas nao sei o que realmente vc quer .

Ficar comigo ou ficar com o mundo ?

Estou triste pq sinto que tem algo de errado .

Longe de vc , eu assim sozinho em um quarto com outras pessoas tenho uma foto sua em baixo do meu travesseiro te olho todos os dias antes de dormir e te dou um beijo e digo ... Nao me faça sofrer fica com DEUS boa noite .

É hora de fazer alguma coisa pra tudo nao ficar pior eu to voltando e sei que vou voltar diferente , acho que mais forte e com mais vontade de ser feliz e de te mostrar que eu sou o amor da sua vida e que vc precisa me da o que eu te peço e nao me fazer sofrer .

Ps : Léo

Ele disse : Queria não ter te conhecido


As coisas não acontecem por acaso em nossas vidas, se ele me conheceu , se eu fui ao seu encontro aquele dia no shooping foi pq era pra ter acontecido eu poderia não ter ido , ele poderia ter furado , mas desde o primeiro momento ele se mostrava muito interessado por mim , e eu aos poucos fui me interessando por ele , muitas coisas poderiam ter acontecido e a gente poderia não ter se encontrado e se isso tivesse acontecido nossas vidas poderia estar bem diferente hoje , mas isso não foi o que aconteceu , a gente se encontrou e hoje formamos a nossa História que eu quero que continue a gente lutando podendo assim ser Feliz como queremos um dia ser .
Fico triste em ouvir que ele não queria ter me conhecido , mas também entendo os motivos isso faz parte do que a gente vive hoje , Eu fico e sou muito feliz por ter conhecido ele é claro que nunca poderia imaginar que ele um dia iria surgir em minha vida e iria tomar conta do meu coração , às vezes ele é tão do jeito que eu quero me faz um bem , me deixa feliz , me da carinho , ele sempre me deu atenção é meigo Amo pessoas assim e às vezes tem um jeito que eu não quero pra mim ele muda simplesmente e é ai que tudo fica ruin .
Eu não sei onde essa nossa História irá chegar , só sei que você é tudo que eu quero ,é parte de mim , sem vc eu não posso ser feliz , só sei que minha vida sem você não vai ser a mesma , vc ja começa a me fazer falta quando te digo um Tchaau , independente de qualquer coisa do que ja passou e do que vá chegar Eu te Amo José Albérico ... Meu Beto

Seria muito bom se pudessemos colocar a Dor em um envelope e devolvê-la ao remetente


Essa noite tive mais um sonho ruin , um pesadelo acordei e fiquei deitado olhando tudo em volta e pensando nele , pois o meu pesadelo foi com ele , ainda não consigo parar de pensar no que me aconteceu a alguns dias atrás fico me perguntando se ele seria capaz de me trair por um momento e depois no mesmo dia vir correndo para os meus braços com o mesmo sorriso e o mesmo olhar dizendo coisas bonitas para mim , me abraçando segurando a minha mão , não poderia acreditar , mas não posso brigar com meu coração e às vezes o que sinto é uma coisa muito ruin quando começo a pensar sobre isso , onde será que ele foi ? pq demorou tanto aquele dia pq não me ligou dizendo que estava vindo... e aquele perfume :( entre outras coisas , o problema esta no que eu não vi pois eu não vi nada só imagino o que seja pq tudo leva a isso mas ele nega e diz que não, se ele esta mentindo isso é pior pra ele , pq ele esta enganando a si próprio e deve sofrer calado pq ter uma pessoa ao seu lado que faz tudo por você e que te pede CONFIANÇA que te da carinho , amor e você simplesmente coloca tudo a perder por uma vontade passageira e depois se arrepende acho que ele deve pensar que eu nunca vou ficar sabendo mesmo se ele fizer algo ... pode até ser mas não estou sendo covarde e enganando quem eu amo , mas quem ama não faz algo desse tipo , ja conversei com ele várias vezes , to sempre dando conselhos falando sobre o Amor , relacionamento , vida , sonhos e ele me parece tão sincero , sonha tanto comigo não posso acreditar que ele tenha me traído , se eu fosse um péssimo namorado tudo bem mas também nem estariamos juntos mais , e eu não sou péssimo namorado , ele ja não é mais uma criança e sabe muito bem o que faz , quem me faz sofrer não merece o meu amor , não merece nada do que eu posso dar , um relacionamento precisa e deve ter CONFIANÇA para dar certo e ele ja sabe disso a muito tempo , essa dor que sinto no peito quando me vem esses pensamentos não sei como pode acabar .


Se vc me fez algum mal , o mal foi totalmente pra vc e eu de coração não posso acreditar e não mereço esse mal .


Odeio ficar assim =/

Quando o dia vira noite


Quando penso que as coisas estão melhorando pra nós ele consegue colocar tudo a perder , e ainda vem dizer que eu que estraguei o dia , atitudes dele que ainda me fazem sofrer não sou obrigado a aguentar calado deixando ele fazer o que quer e eu não dizer nada , não sou assim , ontem o dia poderia ter cido perfeito se ele no final não fosse tão cego , ele diz que quer segurar minha mão mas desse jeito ? Quando Ele faz coisas assim só me machuca e ainda vem aquela sensação de que ele não mudou e continua o mesmo e como posso confiar em alguém que não consegue se controlar e por atitudes de criança coloca tudo a perder , ai ele dispara a falar coisas que eu ja sei , que ele não faz mais isso , não faz aquilo ... não faz pq não quer fazer .
Sabe me sinto muito feliz quando tenho ele em meus braços ja disse várias vezes , tudo fica melhor quando estamos juntos e quando estamos bem .
No dia 7 de Abril foi um dia muito especial pra mim, a minha formatura , e foi o dia em que eu pude rever minha familia depois de mais de 1 ano , e ele se fez presente , tava ali do meu lado segurando a minha mão , e como se ele quissese me dizer Léo eu estou aqui do seu lado e não vou te deixar , como isso foi importante meu Namorado do meu lado em um momento muito especial em minha vida , esse dia foi Perfeito e graças a meu Amor , que com o seu jeito conquistou minha familia e todos gostaram dele , são as pessoas mais importantes pra mim e que eu tenho certeza que querem me ver Feliz , e saber que eles me apoiaram em continuar com ele me sinto mais a vontade em conversar com minhas irmãs sobre minha relação e pedir conselhos pq às vezes me sinto muito sozinho e ainda mais quando brigamos tudo fica pior e meu coração dói muitoo pq brigar com a pessoa que a gente Ama é sofrer demais .

Cuide !




Vem ouvir o que tenho a te dizer , cuide desse amor que é pra valer

Quando se ama não se engana e nem se teme se ama simplismente se ama

Nos meus sonhos sempre tem o seu Amor Eu dizendo ao seu ouvido , cuide por favor !

Não pode parar e perceber que meu sonho é você !
Tem que se lembrar dos momentos especiais

Do te amo ao mesmo tempo , do abraço da saudade e de sonhos tornando-se realidades

Cuide , cuide desse Amor é ele quem te faz Feliz não o faça sentir dor

Não pode parar e perceber que meu mundo é você ...

PS : CUIDE !




O preço de ser diferente


Uma vez eu li um livro chamado ( O preço de ser diferente ) é uma história sobre um garoto gay que foi se descobrindo , e no decorrer da história sofrera muito preconceito mas o que me chamou mais atenção foi a um Amor Verdadeiro que ele viveu, e que é a história que é contada no livro , uma das mais lindas que eu ja escutei e li , esse garoto ele pagou um preço por ser diferente mas ele não sofria por não confiar em seu amor , ele sofria por não poder estar com ele , pois eles se conheceram na adolecência mas seu amor teve que ir embora , o tempo passou e esse amor ele guardou no coração até que um dia recebeu uma carta , dizendo ... Estou voltando.


Não quero falar muito desse livro mas quem quiser ler eu recomendo , hoje em dia nem leio mais , mas essa história eu guardo sempre comigo , pois aprende que por mais que vc sofra , fique longe , sinta saudades de uma pessoa , se esse for o seu Amor um dia você vai estar com ele como você sempre sonhou e não importa quanto tempo isso vai demorar é só acreditar .


Mas quando você faz uma pessoa sofrer , ela passar acreditar que não existe Amor , ja te falei várias vezes , Não me faça sofrer , você sabe eu ja olhei eu seus olhos , chorei em seu colo , falei por telefone , por texto , a mesma coisa várias vezes , Não me faça Sofrer ... Como queria que você guardasse isso dentro do seu coração e que quando você pensasse em me fazer algo você mudasse de idéia , EU NÃO MEREÇO eu ja paguei o preço de ser diferente , e hoje eu sei o que eu quero pra mim , lá na frente no futuro me vejo com alguém , bem na vida , viajando , trabalhando , mas o mais importante sendo Feliz com uma pessoa que seja Sincera acima de tudoo , quando você da AMOR , RESPEITO , CONFIANÇA , CARINHO , QUANDO VC DIVIDI SEUS SONHOS COM ESSA PESSOA você espera ter o mesmo de volta pq o AMOR ele tem que ser VERDADEIRO não pode um dar muitoo e o outro não dar nada falo em SENTIMENTOS pra existir AMOR tem que ter CONFIANÇA se não o Amor um dia pode acabar pq ninguém gosta de ficar sempre sofrendo .


Você podia mudar , não estaria sofrendo e sim me fazendo Feliz e a você também !

O que é da gente , vai ser sempre nosso


Quem dera se você lembrasse de momentos felizes e bons que passamos juntos antes de fazer coisas ruins comigo e ai pensar EU NÃO VOU FAZER NADA PQ EU AMO O LÉO , seriamos um casal muitooo Felizes . Pena eu lutar várias vezes pra tentar fazer você parar com isso e a cada dia me ver mais longe de você , o que é da gente vai ser sempre nosso e a gente nunca esquece .
Eu ainda estou segurando sua mão , ainda acredito , mas um dia isso pode ser diferente pq chega uma hora que a gente cansa de sofrer por uma pessoa onde ela sempre comete os mesmos erros e a gente percebe que não adianta , que essa pessoa não vai mudar pq estou pedindo e sim se ela quiser .
Não jogue fora sua Felicidade veja o quanto foi difícil me encontrar e se isso aconteceu se estamos juntos até hoje é pq eu posso ser a pessoa que vai viver com vc , casar com vc , ter uma vida que você sempre sonhou ... não sou nenhum princípe encantado pq sou real e eu só queria o Beto Sincero pra me fazer Feliz .

Onde está o meu Amor ?


Estou tentando ser forte , mas não posso ser com a coisa que mas me machuca e vem me machucando durante minha vida , agora me sinto como uma criança que perdeu o seu tão especial ursinho de dormir , quando pensei que estava tudo indo bem a pessoa que eu mais amei de todos os meus namorados me faz sofrer mais uma vez , sim não foi a primeira nem segunda , nem muito menos terceira então eu me pergunto pq ?? Ele me dizia : Você tem que acreditar em meu amor , eu não minto para você , eu nunca te traí , acredita bb ... acredita .

Me dediquei o máximo a esse amor fiz de tudo para o fazer Feliz , deixando-o sonhar comigo várias vezes nem pensava em mim o que me vinha na cabeça era , vou fazer ele Feliz e sabe ... Eu fiz , me sinto com dever cumprido por esse tempo em que passamos juntos fui totalmente fiel , dedicado a esse Amor , e não tenho culpa em nada do que aconteceu .

Agora ele fica me ligando , dizendo que vai lutar por mim , que não vai desistir , que isso não acabou , e que não me traiu ... bem ele ja disse isso em todas as outras vezes e hoje tudo se repetiu , eu tenho culpa em aceitar ele de volta , mas é pq eu o amo =/ mas será que ele me ama ?

Pois quem ama não traí !

Eu não acredito e não confio mais nele , estou perdido , desorientado e triste não tenho vontade de fazer nada e às vezes quando faço não paro de pensar em tudo que aconteceu , quando isso vai acabar ??

Até hoje ele não me disse o pq dessas atitudes e eu sei que ele ainda me esconde muitas coisas , eu sinto em meu coração , da mesma forma que sentia um friozinho em minha Mão quando estavamos muitoo bem .

Um recado para você que me fez sofrer , e que ta me fazendo uma pessoa triste , eu não sei até quando meu amor vai durar por você , mas eu quero que ele acabe pois você não o merece , não soube Cuidar e hoje não sou mais Seu , posso te amar mas não quero mais sofrer , sei que jamais irei te esquecer e irei me lembrar dos momentos bons de quando era só eu e vc em um quarto olhando as estrelas , abraçados quando eu olhava vc dormir com a boquinha aberta e agradecia a DEUS por ter você ao meu lado , te fazendo um carinho no rosto eu me pegava no sono e dormia em seus braços .