É preciso viver o amor para ser Feliz

É preciso viver o amor para ser Feliz

O preço de ser diferente


Uma vez eu li um livro chamado ( O preço de ser diferente ) é uma história sobre um garoto gay que foi se descobrindo , e no decorrer da história sofrera muito preconceito mas o que me chamou mais atenção foi a um Amor Verdadeiro que ele viveu, e que é a história que é contada no livro , uma das mais lindas que eu ja escutei e li , esse garoto ele pagou um preço por ser diferente mas ele não sofria por não confiar em seu amor , ele sofria por não poder estar com ele , pois eles se conheceram na adolecência mas seu amor teve que ir embora , o tempo passou e esse amor ele guardou no coração até que um dia recebeu uma carta , dizendo ... Estou voltando.


Não quero falar muito desse livro mas quem quiser ler eu recomendo , hoje em dia nem leio mais , mas essa história eu guardo sempre comigo , pois aprende que por mais que vc sofra , fique longe , sinta saudades de uma pessoa , se esse for o seu Amor um dia você vai estar com ele como você sempre sonhou e não importa quanto tempo isso vai demorar é só acreditar .


Mas quando você faz uma pessoa sofrer , ela passar acreditar que não existe Amor , ja te falei várias vezes , Não me faça sofrer , você sabe eu ja olhei eu seus olhos , chorei em seu colo , falei por telefone , por texto , a mesma coisa várias vezes , Não me faça Sofrer ... Como queria que você guardasse isso dentro do seu coração e que quando você pensasse em me fazer algo você mudasse de idéia , EU NÃO MEREÇO eu ja paguei o preço de ser diferente , e hoje eu sei o que eu quero pra mim , lá na frente no futuro me vejo com alguém , bem na vida , viajando , trabalhando , mas o mais importante sendo Feliz com uma pessoa que seja Sincera acima de tudoo , quando você da AMOR , RESPEITO , CONFIANÇA , CARINHO , QUANDO VC DIVIDI SEUS SONHOS COM ESSA PESSOA você espera ter o mesmo de volta pq o AMOR ele tem que ser VERDADEIRO não pode um dar muitoo e o outro não dar nada falo em SENTIMENTOS pra existir AMOR tem que ter CONFIANÇA se não o Amor um dia pode acabar pq ninguém gosta de ficar sempre sofrendo .


Você podia mudar , não estaria sofrendo e sim me fazendo Feliz e a você também !

O que é da gente , vai ser sempre nosso


Quem dera se você lembrasse de momentos felizes e bons que passamos juntos antes de fazer coisas ruins comigo e ai pensar EU NÃO VOU FAZER NADA PQ EU AMO O LÉO , seriamos um casal muitooo Felizes . Pena eu lutar várias vezes pra tentar fazer você parar com isso e a cada dia me ver mais longe de você , o que é da gente vai ser sempre nosso e a gente nunca esquece .
Eu ainda estou segurando sua mão , ainda acredito , mas um dia isso pode ser diferente pq chega uma hora que a gente cansa de sofrer por uma pessoa onde ela sempre comete os mesmos erros e a gente percebe que não adianta , que essa pessoa não vai mudar pq estou pedindo e sim se ela quiser .
Não jogue fora sua Felicidade veja o quanto foi difícil me encontrar e se isso aconteceu se estamos juntos até hoje é pq eu posso ser a pessoa que vai viver com vc , casar com vc , ter uma vida que você sempre sonhou ... não sou nenhum princípe encantado pq sou real e eu só queria o Beto Sincero pra me fazer Feliz .

Onde está o meu Amor ?


Estou tentando ser forte , mas não posso ser com a coisa que mas me machuca e vem me machucando durante minha vida , agora me sinto como uma criança que perdeu o seu tão especial ursinho de dormir , quando pensei que estava tudo indo bem a pessoa que eu mais amei de todos os meus namorados me faz sofrer mais uma vez , sim não foi a primeira nem segunda , nem muito menos terceira então eu me pergunto pq ?? Ele me dizia : Você tem que acreditar em meu amor , eu não minto para você , eu nunca te traí , acredita bb ... acredita .

Me dediquei o máximo a esse amor fiz de tudo para o fazer Feliz , deixando-o sonhar comigo várias vezes nem pensava em mim o que me vinha na cabeça era , vou fazer ele Feliz e sabe ... Eu fiz , me sinto com dever cumprido por esse tempo em que passamos juntos fui totalmente fiel , dedicado a esse Amor , e não tenho culpa em nada do que aconteceu .

Agora ele fica me ligando , dizendo que vai lutar por mim , que não vai desistir , que isso não acabou , e que não me traiu ... bem ele ja disse isso em todas as outras vezes e hoje tudo se repetiu , eu tenho culpa em aceitar ele de volta , mas é pq eu o amo =/ mas será que ele me ama ?

Pois quem ama não traí !

Eu não acredito e não confio mais nele , estou perdido , desorientado e triste não tenho vontade de fazer nada e às vezes quando faço não paro de pensar em tudo que aconteceu , quando isso vai acabar ??

Até hoje ele não me disse o pq dessas atitudes e eu sei que ele ainda me esconde muitas coisas , eu sinto em meu coração , da mesma forma que sentia um friozinho em minha Mão quando estavamos muitoo bem .

Um recado para você que me fez sofrer , e que ta me fazendo uma pessoa triste , eu não sei até quando meu amor vai durar por você , mas eu quero que ele acabe pois você não o merece , não soube Cuidar e hoje não sou mais Seu , posso te amar mas não quero mais sofrer , sei que jamais irei te esquecer e irei me lembrar dos momentos bons de quando era só eu e vc em um quarto olhando as estrelas , abraçados quando eu olhava vc dormir com a boquinha aberta e agradecia a DEUS por ter você ao meu lado , te fazendo um carinho no rosto eu me pegava no sono e dormia em seus braços .